Red Bull Stratos - freefall from the edge of space

[youtube=650,535]Red Bull - YouTube

:slight_smile:

JÁ SUBIU 10 KM !! :victory:

É hoje que o homem salta :smiley:

Que qualidade de imagem!! :o

[url]http://www.redbullstratos.com/live/[/url]

Já subiu

está a subir… vai quase nos 13000m.

a cara do tipo que o está a acompanhar cá em baixo é demais. o velhote está sempre com cara de medo. não inspira a mínima confiança, digo eu! :mrgreen:

De que altura é que ele vai saltar? Ou a que horas é que isso vai acontecer de vez?

18 quilómetros :exclaim: :exclaim:

Red Bull Stratos is a mission to the edge of space that will try to surpass human limits that have existed for more than 50 years. Supported by a team of experts, Felix Baumgartner will undertake a stratospheric balloon flight to more than [b]120,000 feet / 36,576 meters[/b] and make a record-breaking freefall jump in the attempt to become the first man to break the speed of sound in freefall (an estimated 690 miles / 1,110 kilometers per hour), while delivering valuable data for medical and scientific advancement.

Vai saltar por volta dos 36/37 km. A continuar a subir a esta velocidade (=~ 3m/s), só salta daqui a mais de uma hora…

Maluco é pouco…

Obrigado aos dois. Vou então desligar um bocado, já lá volto. :mrgreen:

EDIT: Estava escrito na descrição da emissão do youtube. :shifty: :mrgreen:

Estou a espera do salto. Se isto corre mal vimos uma morte em directo…um pouco macabro.

Aquilo anda lá com problemas, o bacano do salto começou-se a sentir mal

Acho que isto vai dar barraca.

Espero que corra bem.

Um homem a bater a barreira do som apenas com um fato, aquilo nao vai dar coisa esperta

Dead man beats WR :inde:

Provavelmente, os nossos avós diziam o mesmo acerca de meter 100 pessoas num avião e mandar aquilo pro ar :great:

Tenho curiosidade em saber como isto vai correr…