Recusar a RTP

Que me dizem se o Porto e o Sporting se juntassem e boicotassem a RTP.

Permitindo apenas a transmissão para a RTPi e para a SportTv.

É que aqueles fdp nesta época de Taça de Portugal apenas transmitiram jogos do Glorigozo, assim que fossem transmitir o jogo do SLEnfique nesta 4ª feira !!!

Isso era má onda porque eu não tenho SportTv. :lol: Mas acho que se o Benfas tivesse passado o Guimarães íamos ter de levar com o jogo de Setúbal. :twisted:

Isso era má onda porque eu não tenho SportTv. :lol: Mas acho que se o Benfas tivesse passado o Guimarães íamos ter de levar com o jogo de Setúbal. :twisted:

E vais ter que levar com o jogo de Setubal. Mas amanha.

kaguem lá na cena… ou vão me dizer k na kurtiram ver os lamps a komerem na peida do Vitória??? :twisted:

Eu acho que é uma questão de oferta e procura.

Se a RTP não oferece dinheiro pelos jogos é certamente pq estes custam mais do que aquilo que rendem. É simples. Não acredito que exista um lampião na RTP a decidir emocionalmente que vai comprar jogos do enfuca mas não dos outros.

Os clubes e quem representa os seus direitos ainda vivem no sonho que o SF viveu: que valem mais do que o mercado lhes dá. Preferem não vender a baixar o preço, é uma estupidez mas pronto.

Que um clube não queira vender barato um jogo que pode render mais receita se não televisionado eu compreendo, agora que por exemplo o Sporting não dê por meio tostão a transmissão de um jogo contra um qualquer Paredes às 16h da tarde a um dia de semana é algo que me escapa.

PS - Sobre esta questão dos preços e mercado gostei muito da leitura que SF fez sobre os “conteúdos”… ele não sabia ponta de um corno do que estava a falar ou sequer o que é isto dos conteúdos :D. Alguém lhe disse para ir ao palanque dizer que tudo se devia à falha do mercado dos conteúdos e o homem lá disse aquilo, sem ponta de convicção ou conhecimento do que seria aquilo. Como alguém que trabalha nessa área obviamente escangalhei-me.

Eu vou passar a censurar a RTP!

Ainda ouvi os primeiros minutos dos comentários… e fiquei derreado com a diarreia verbal daqueles dois artistas!

O Benny Macaco faz um remate isolado… muito perigoso, apenas existia um pormenor… estava em fora de jogo!

O Lucho tenta dominar uma bola… muito perigoso, apenas exista um pormenor… estava em fora de jogo!

O Pepe “Sanguinário” faz um penalty do tamanho do estádio, na opinião do comentador acha q o melhor é não rever!

O Cech arreia no Moutinho… para o comentador é acidental!

VERGONHA! VÃO MAS É TODOS LEVAR “WHERE THE SUN DOESN’T SHINE”!

Por falar em conteúdos, na Exame Informática deste mês falam de um operador móvel… Sporting.

Se isto for para a frente estou curioso sobre os serviços que cada um dos 3 grandes vai apresentar.

Que me dizem se o Porto e o Sporting se juntassem e boicotassem a RTP.

Permitindo apenas a transmissão para a RTPi e para a SportTv.

É que aqueles fdp nesta época de Taça de Portugal apenas transmitiram jogos do Glorigozo, assim que fossem transmitir o jogo do SLEnfique nesta 4ª feira !!!

metem nojo os comentadores da rtp

Será que eu li juntar ao fcp?
Devem andar doidos e cegos concerteza …

PQP aqueles FDP … juntar NUNCA!

FUCK OFF rtp
:twisted:

Será que eu li [b]juntar ao fcp[/b]? Devem andar doidos e cegos concerteza ...

PQP aqueles FDP … juntar NUNCA!

Pronto ou sózinhos, o boicote havia de ter resultados…(disse porco como podia ser outro qq dd que o fim fosse este)