Recrutamento - Formação

Link

Gabriel Tavares e Tiago Parente são os novos jogadores do Sporting. Os futebolistas pertenciam ao Estoril e vão atuar nos escalões de formação do Sporting, preferencialmente pela equipa sub-23 dos leões.

Devido à idade de ambos, Gabriel (médio de 16 anos) e Tiago (avançado de 18 anos) podem atuar noutros escalões do Sporting.

Na época passada, Gabriel Tavares jogou 20 jogos pelos juvenis (16 golos), seis jogos pelos juniores e um jogo pelos sub-23. Tiago Parente realizou 22 jogos pelos juvenis (dois golos e uma assistência) e cinco jogos pelos sub-23.

5 Curtiram

Que é feito dos jogadores que fomos buscar ao Estoril o ano passado ?

[X] Doubt

A quem te referes?

Tive que ir pesquisar porque não me estava a lembrar do nome , é este.

Na mesma altura do Gilson Tavares o Sporting contratou outro jogador africano ao Estoril também para sub 23.

2 Curtiram

Penso que falas do Rafael Moreira que está nos dispensados e o Gilson penso que nunca chegou a vir.

O Rafael Moreira vai ser emprestado?

Não sei mas se bem me recordo que nem foi chamado ao início dos trabalhos da B+u23 por não contar.

o Gilson não chegou a vir e o Rafael Moreira já tinha vindo antes, mas acho que não vai ficar.

1 Curtiu

parece que o irmao do diogo abreu que se falava para nos foi para o braga

Iniciado de 1º ano (2009)

Iniciado de 2º ano (2008)

Juvenil de 1º ano (2007)

Iniciado de 2º ano (2008)

Iniciados de 1º ano (2009), os 2 primeiros vêm dos lamps

1 Curtiu

E já agora:

Infantil de 2º ano (2010) - irmão do Rodrigo Ribeiro

2 Curtiram

No ser-orc falavam muito bem do Fortuna…

1 Curtiu

Nem sabem escrever, que analfabetos ahah

1 Curtiu

Obrigado Amorim :star_struck::star_struck:

Cada vez melhor se trabalha na nossa formação.

3 Curtiram

Até digo mais. Não há um puto bom dos rabolhos que ainda não renovou? Estou a falar de um desses que ganhou a youth. Bastava um telefonema do mister Amorim aos pais do puto para ele vir cá parar. Só se fosse burro é que continuava na estrumeira.

1 Curtiu

O Diego? Esse esqueçam, mas é muito craque.

Acho que é o Martim