Palavras para quê?
[youtube=650,535]http://www.youtube.com/watch?v=MK-PmrWh9P8&feature=related[/youtube]
Palavras para quê?
[youtube=650,535]http://www.youtube.com/watch?v=MK-PmrWh9P8&feature=related[/youtube]
Era um monstro.
ENORME
Pertence ao Orgulho Leonino
Até me arrepiei todo a ver o video.
Nunca mais na nossa vida vamos ter um redes como este.
Meu grande ídolo para sempre.
Podia regressar ao SCP, gostava de o ter na estrutura.
Ainda me lembra da amizade dele com o Paulinho, tinha grande carinho com ele
Eu tinha , e também foi o meu 1º equipamento do Sporting que tive… o azul, adorava aquela camisola, o tom do azul, os cotovelos almofadados, e acima de tudo, ter Schmeichel 1 nas costas. Quantas vezes eu não dormi com ela.
Bons tempos…
A melhor contratação que o Sporting CP fez em todos os seus 105 anos de história!
Lembro-me do dia em que chegou ao aeroporto. Eu era ainda uma criança e chorei. Chorei por ver um ídolo que só em sonhos pensei que pudesse vir a equipar de verde e branco. Desportivamente due os seus frutos. Financeiramente não houve grande beneficio ou penalização. Mas olhem para esta máquina! Este Senhor foi AQUELE! Vitor Damas, Travassos, Peyroteo, Manuel Fernandes, Jordão, Jardel, Liedson, Rinaudo, e tantos outros. Todos eles ficam para a história do Sporting CP como os melhores. Mas o Senhor Peter Schmeichel é o maior. É e sempre o será.
Façam-me dois favores: Mostrem os videos ao Rui. O Rui se quiser, pode chegar lá! Ensinem-lhe a gritar com todo um estádio! Ensinem-lhe a não ter respeito por ninguém exteriormente! Digam-lhe que ele é o rei! Penso que apenas falta esse carisma ao Rui. Se for preciso, vão buscar este Senhor para dar um pouco mais de formação ao nosso guarda-redes que por si só é magnifico. Mas com a formação deste Senhor, seria perfeito!
O outro favor: Não conseguem arranjar mais videos/noticias da época? A chegada dele, as flash-interviews (recordo-me apenas de uma, não me lembro se foi a mais alguma), tudo o que liga este Senhor ao nosso clube, ao nosso Sporting Clube de Portugal!
Obrigado :great:
Já??? Só fez 2 jogos de pré-época e já fica para a história como dos melhores?
Dá-lhe tempo.
Rinaudo? Haja bom senso.
Parece-me óbvio que se queria referir ao Ronaldo.
Mesmo Rinaudo. Parece-me claro que jogadores como o Fabián são clarinhos como a água. Não enganam. Naquela lista posso incluir muitos mais, como por exemplo Duscher, Acosta, Vidigal, e tantos outros. Para mim é claro que Rinaudo estará para o Sporting CP como estes estiveram :great:
Mas o assunto aqui neste tópico é do Senhor Peter.
O rei das balizas!
Pelos vistos não é assim tão óbvio.
MONSTRO! ENORME! UM SENHOR!
É só o que me ocorre dizer sobre o Sr. Peter Boleslaw Schmeichel.
Para mim, a sua contratação foi um dos momentos mais extraordinários, mais carismáticos, mais distintos, mais inesquecíveis que vivi no Sporting.
Mais do que isso, só a recordação de sermos CAMPEÕES com um SENHOR como este a defender as nossas redes.
Um homem que era uma figura planetária, que já era uma lenda viva e não tinha problemas nenhuns, com a humildade que caracteriza os grandes, que a sua imagem agarrado a esse grande Sportinguista, o Paulinho, um humilde roupeiro, corresse mundo.
Aquele momento que se vê no filme do Grande Peter Schemeichel abraçado a um não menos Extradordinário Sportinguista, Ivaylo Iordanov, a chorar convulsivamente como uma criança após o título de 1999/2000, é um dos momentos inesquecíveis, uma daquelas imagens que só os Sportinguistas conseguem vivenciar e sentir.
Obrigado ao @ nuno 1906 por esta homenagem!
:offtopic: :offtopic: :offtopic: :offtopic: :offtopic:
MONSTRO! ENORME! UM SENHOR!
É só o que me ocorre dizer sobre o Sr. Peter Boleslaw Schmeichel.
Para mim, a sua contratação foi um dos momentos mais extraordinários, mais carismáticos, mais distintos, mais inesquecíveis que vivi no Sporting.
Mais do que isso, só a recordação de sermos CAMPEÕES com um SENHOR como este a defender as nossas redes.
Um homem que era uma figura planetária, que já era uma lenda viva e não tinha problemas nenhuns, com a humildade que caracteriza os grandes, que a sua imagem agarrado a esse grande Sportinguista, o Paulinho, um humilde roupeiro, corresse mundo.
Aquele momento que se vê no filme do Grande Peter Schemeichel abraçado a um não menos Extradordinário Sportinguista, Ivaylo Iordanov, a chorar convulsivamente como uma criança após o título de 1999/2000, é um dos momentos inesquecíveis, uma daquelas imagens que só os Sportinguistas conseguem vivenciar e sentir.
Obrigado ao @ nuno 1906 por esta homenagem!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
:offtopic: :offtopic: :offtopic: :offtopic: :offtopic:
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Sem duvida.
E falo por mim, na altura tinha 18 anos e pela 1ª vez estava a festejar um titulo do meu SPORTING, muito marcante mesmo, grande Lider e grande Homem.
Este video fez me chorar no passado,no presente, e espero que no futuro proximo seja outro.
Enorme. Das primeiras figuras do nosso Sporting que realmente me marcaram, aquele campeonato de 99/00 será sempre inesquecível!
:arrow: :arrow: :arrow:
[youtube=650,535]http://www.youtube.com/watch?v=S3w7gmDj-mg[/youtube]
Bons tempos, o homem era o maior, fazia defesas impossíveis sem grande esforço, pertence ao restrito leque de excelência que conseguia jogar como os melhores e divertir-se ao mesmo tempo.
Com este não havia cá mariquices nas saídas, fazia-se à bola com o joelho à frente e quem estivesse à frente teria uma história para contar. Penso que tenha sido com o Marítimo, houve um que só saiu de maca… :rotfl:
Claro que sim! Muito boas memorias.
Lembro-me claramente de achar que ele não era deste mundo, porque o homem simplesmente não tinha medo de nada a jogar à bola e a defender a sua baliza.