record e a saga... "golos de Liedson ep. 23"

"LIGA ATRIBUI GOLO A LIEDSON
Auri confirma autogolo

A Liga de Clubes, através do relatório do quarto árbitro, Aurélio Afonso, atribuiu o golo do empate do Sporting ante o V. Setúbal a Liedson, quando se pode ver, nas repetições do lance transmitidas pela televisão, que o avançado não tocou na bola, o que justifica o facto de não ter comemorado em campo.

O próprio Auri confirmou a Record: “Na sequência do canto apontado por Pedro Barbosa, a bola desviou-se ao bater na minha canela”. O jornal “A Bola”, por exemplo, atribuiu o golo ao capitão leonino. Seja como for, não é a primeira vez que a Liga premeia Liedson. Basta recordar um dos golos em Penafiel.

Data: Quarta-Feira, 2 de Fevereiro de 2005 02:38:00"

Engraçado como justificam um erro(do jornal em Penafiel)com outro(o da liga agora).
Santa paciência. :shock:

Mas ainda lhes dão importancia?

"LIGA ATRIBUI GOLO A LIEDSON O jornal “A Bola”, por exemplo, atribuiu o golo ao capitão leonino. Seja como for, não é a primeira vez que a Liga premeia Liedson. Basta recordar um dos golos em Penafiel.

Até me dá vontade de rir…
Agora vao aparecer 2 “asteriscos”…hehehe
Roam-se todos fdp… :twisted:

"LIGA ATRIBUI GOLO A LIEDSON O jornal “A Bola”, por exemplo, atribuiu o golo ao capitão leonino. Seja como for, não é a primeira vez que a Liga premeia Liedson. Basta recordar um dos golos em Penafiel.

Até me dá vontade de rir…
Agora vao aparecer 2 “asteriscos”…hehehe
Roam-se todos fdp… :twisted:

Afinal parece que me enganei…no pasquim 2 desapareceu o “asterisco” e Liedson continua com os 15 golos que esse pasquim “simpaticamente” lhe atribui…

PS: segundo uma fonte extremamente secreta :smiley: , o responsavel pela atribuiçao dos golos desse pasquim mandou que se visionasse novamente todos os golos de Liedson para ver se lhe tiram mais 3 ou 4 de maneira que “o palmilhas” possa passar para a frente da classificaçao…só que há outro osso para roer…que fazem com Antchouet? :stuck_out_tongue:

Mas tem mais:

[i][b]DEU ORIGEM A TRÊS AUTOGOLOS

OS MEIOS GOLOS DE LIEDSON [/b]

Liedson resolve, dizem os adeptos do Sporting. Nem sempre isso sucede, mas por vezes o “Levezinho” obriga outros jogadores a resolver por ele. Este ano, por exemplo, o camisola 31 do clube de Alvalade já forçou os adversários a conceder três autogolos. Movimentando-se como ninguém, Liedson é uma constante dor de cabeça para os defesas contrários[/i]

Tristeza.

No caso do golo do contra o vitoria, temos de concordar que dar o o golo ao liedson é descabido, na repetição percebe-se que ele não chega a tocar na bola. Quanto às guerras do record nem vale a pena comentar :evil:

Ok, resumindo e concluindo, são 16 os golos no total.