Rapido…de resto >:( >:(…há bem melhor que este na nossa casa…se o youtube só dá aquilo q vi, tomara os momentos «menos bons» :mrgreen:
Não inventem!! >:D, nem se estraguem…uma pagina inteira deixa-me a pensar q pode vir mesmo, espero estar enganado. Enfim tb não será assim tão mau :lol: rapido, jogo vertical, e parece remate em força…mas temos disso cá!
Olhando para 90% dos nomes que tem sido associados ao Sporting, rezo cada vez mais que o clube consiga manter os jogadores mais influentes da temporada que passou.
Vou acreditar que os nomes dos futuros reforços estão guardados no segredo dos deuses…
Muito bom! Para brincar com o Rabia, Slavchev e Sarr ao meinho.
também espero, agora dos nomes apresentados nem metade se aproveita
quando vi pensei que era o lateral do paraguai e fiquei entusiasmado por um momento
Toda a gente sabe como são os “entusiasmos” dos coelhos…rapidíssimos.
Conversa de pasquim ressabiado!
Quando olho para os números fraquíssimos deste gajo já fico desconfiado.
Mas depois quando vou ver os videos onde supostamente deveriam estar as suas melhores jogadas que me deveriam impressionar, fico com a sensação de que o gajo ainda é pior na realidade do que sugerem os seus, já de si, miseráveis números.
81 jogos - 6 golos e 6 assistências?
O Calleri que se fala para os lamps, em menos jogos (71), já tem 20 golos e 9 assistências. Mais um bocado e era o triplo do rendimento.
O Cervi que só jogou 18 jogos já praticamente igualou os números deste gajo em 81 jogos (4 golos e 6 assistências).
E ambos são mais novos…
Que raio viria este jogador fazer para o SCP?
Esperançado em não cometermos este erro. :arrow:
Isto é um comentário que acrescenta de facto algo, um bem haja
:arrow: :arrow: :arrow:
Tenho a esperança que seja só mais um nome da CS.
Este gajo é mesmo fraquinho…
Por favor Não, Não mesmo.
:menos: :menos: :menos:
:naughty:
Horrível. Horrível, horrível, horrível.
[b]Oscar Benítez também na lista de Jorge Jesus 12:08 - 02-07-2015[/b]O extremo argentino Oscar Benítez, que milita no Lanús, encontra-se na lista de Jorge Jesus para reforçar o ataque do Sporting, segundo pode ler esta quinta-feira em A BOLA.
Com valor de mercado na ordem de 1 milhão de euros os leões tentam, ainda assim, baixar o valor para resgatar o jogador de 22 anos.
[b]Oscar Benítez: «Adapto-me a qualquer posição do ataque» BENÍTEZ ENTUSIASMADO COM IDA PARA ALVALADE Quinta-Feira, 2 julho de 2015 | 10:03[/b]Identificado como um dos alvos do Sporting para o reforço do plantel de Jorge Jesus, o extremo argentino Oscar Benítez está ao corrente das negociações entre os leões e o Lanús mas, em exclusivo a Record, o atacante de 22 anos preferiu não ser muito expansivo no que ao negócio diz respeito.
O atacante argentino fez questão de apresentar-se aos adeptos portugueses, mais concretamente os que vestem de verde e branco: “Sempre fui um avançado, mas a verdade é que me adapto a qualquer posição do ataque. Nos dias que correm jogo no lado esquerdo do ataque porque sou muito rápido. No entanto, o treinador já apostou em mim para a posição de médio-ofensivo e cumpri com o que me foi pedido.”
:cartao:
[b]Empresário de Oscar Benítez confirma contactos APESAR DE REVELAR QUE HÁ MAIS INTERESSADOS Quinta-Feira, 2 julho de 2015 | 07:34[/b]Em declarações exclusivas ao nosso jornal, o empresário de Oscar Benítez, o também argentino Agustin Jiménez (representante do benfiquista Salvio), confirmou a existência de negociações com “um clube grande de Portugal”. “Sim, é verdade que estamos a falar. Sporting? Não posso dizer isso… Há três grandes clubes em Portugal, certo? É um deles!”, começou por dizer o agente, completando: “O Oscar [Benítez] está tranquilo e sabe que há várias propostas em cima da mesa, especialmente oriundas de Itália. O interesse de Portugal é real e, nesta altura, estamos a avaliar qual será o melhor passo a dar.”
Questionado sobre se as negociações com o Lanús podem ser concluídas com sucesso nos próximos dias, Agustin Jiménez respondeu de forma perentória. “Penso que as coisas se podem resolver facilmente, isto se houver vontade do Lanús em que isso aconteça. Vamos ver como o processo evolui… Recordo que há outros interessados no jogador, por isso ainda estamos a estudar as propostas.”
Assinem rápido não vá o Tondela mostrar a arte e o engenho que nós não temos.
Tem potencial para ser trabalhado. Boas qualidades. A falta de videos no youtube preocupa mesmo a malta, estou a ver.
Medíocre.
Next!