Estou com um feeling que este vem mesmo.
Não conheço.
Confio no scouting.
Só vejo lógica como “substituto” do Mané.
Continua a faltar um extremo. E manter Carrillo, obviamente.
O nojo também fala neste suposto interesse.
Jogo recente completo
Outros jogos do Lanus
A mim faz me lembrar o Luís Filipe que o Sporting foi buscar ao Braga. Até pode ser rápido, mas parece me que joga muito com as mãos.
PIONE SISTO e CERVI e KOSTIC
Nota: e podem sair o Carrilo, Capel e Mané
Conheço este jogador e ficaria muito desiludido a ser verdade. Jogador com toque curto trapalhão e complica onde não deve…não lhe vejo grande potencial e é o tipico que não passa a bola por nada. Nem percebo como é que tem lugar no Lanus (12º classificado na argentina) muito menos Sporting. Iuri, Mané e Gelson Martins são muito melhores que ele neste momento e são mais novos por isso imaginem
81 jogos - 6 golos e 6 assistências.
Só pode ser para a B.
Acredita que nem para a B serve
Eu não sei que video vocês viram, mas do que vi gostei muito. O típico toque de bola Argentino, habilidoso, rápido e muita técnica.
O cervi entusmava-muito mais… Mas a milhas! Este é inconsequente e da sempre um toque a mais na bola antes de a passar… É mau a decidir…
Pelo que vi dos vídeos tenho que concordar contigo
Pelo vídeo que puseram aqui no fórum pareceeu-me um jogador para a B. Não gostei. Cervi entusiasmou, este não
Parece rápido, passada larga mas trapalhão.
Não me parece jogador para o nosso campeonato onde não há espaço.
Mais um nome lançado pelos pasquins que deve vir de certeza! :wall:
Cagaram o Cervi e viraram-se para este?!? :-\ :-\
Venham os 2.
Se já não concordava muito com o Cervi (apesar de reconhecer que tem talento e que podia vir a ser uma mais valia) para ir buscar este é que mais vale estar quieto. Extremos inconsequentes já temos cá muitos.
Podia ser era o Edgar Benitez do Paraguai…
Acradito que foi um nome colocado nos jornais pelo Sporting para se dirigir a fundo para outro alvo.
Prefiro apostar nos da nossa Formação a vir um assim
Não vem isto. Chamariz, isca, decoy…