Reclamação Sporting - Paços indeferida.

A Comissão Disciplinar (CD) da Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP) indeferiu hoje reclamações do Sporting, Marítimo e União de Leiria, por ter deixado esgotar o prazo de decisão.

Baseando-se no artigo 202 do Regulamento Disciplinar (RD), a CD da LPFP explica que, como não foi tomada nenhuma decisão, nem no plenário da Comissão seguintes às reclamações, nem no prazo máximo de oito dias úteis, entende-se que foram indeferidos os pedidos do Sporting, Marítimo e União de Leiria.

“A reclamação deve ser decidida no Plenário da Comissão imediatamente seguinte ou, se tal não for possível, no prazo máximo de oito dias úteis, entendendo-se como indeferida, se não houver decisão dentro do referido prazo”, refere o artigo 202 do RD de LPFP.

O Sporting reclamou junto da LPFP as sanções impostas ao delegado Pedro Barbosa e ao jogador João Alves, suspensos no final do encontro com o Paços de ferreira, partida que os “leões” perderam por 1-0, com um golo irregular do brasileiro Ronny, apontado com a mão.

E a porcaria dura e dura e dura… :roll:

É k nao tem ponta por onde se pegue, nao foram os clubes k se atrasaram, eles e k nao decidiram…

Nao ha explicaçao…

cómico

Se o ridiculo matasse…

O Sporting apresenta a reclamação a tempo e horas.
A Liga devido à demisão dos membros do CD, não pode apreciar o caso e por isso passaram-se os tais oito dias uteis de que fala a lei.

Numa decisão que só dá para rir, a Liga decide indeferir a reclamação, porque ela própria deixou expirar o prazo. :shock:

Siga a Banda…

Vão por mim. Quando aparecer um pendurado, assim estilo Benito, então talvez percebam que algo tem de mudar. Até lá…

Vão por mim. Quando aparecer um pendurado, assim estilo Benito, então talvez percebam que algo tem de mudar. Até lá...

Exactamente. Qual é o espanto desta notícia?
Siga a música. :arrow:

Eu já tenho a navalha e o gorro. Alguem me dá boleia? :?

Nada de estranhar mas é so a prova que isto vai continuar no futuro.

:-({|=

1 pergunta, onde está isso? Nalgum jornal?

Eu já tenho a navalha e o gorro. Alguem me dá boleia? :?
Eu tenho uma faca para matar bois/javalis ... ... partindo do principio que sou do distrito de leiria, até que ... :roll:
1 pergunta, onde está isso? Nalgum jornal?

Esqueci-me. Vem no Pasquim II.

Vão por mim. Quando aparecer um pendurado, assim estilo Benito, então talvez percebam que algo tem de mudar. Até lá...

Sou forçado a concordar contigo :evil: :evil: :evil:

Este futebol Português é uma mentira e uma palhaçada :!:

Se não fosse a derrota, com um golo marcado com a mão, nesse jogo já estavamos no 1º lugar, isolados :!:

O que se passa na justiça do futebol, é não mais nem menos o espelho da nossa sociedade. O que é muito triste.

Mais uma vez fomos comidos, coisa que todos nós estavamos à espera.

Quem diria hã? Logo eu que pensei que a Liga nos ia dar razão… ah pá!

O que se passa na justiça do futebol, é não mais nem menos o espelho da nossa sociedade. O que é muito triste.

Mais uma vez fomos comidos, coisa que todos nós estavamos à espera.

Infelizmente, tens razão em todas essas afirmações :!: