Reciclagem de material informático - alguém sabe onde?

Tenho um monitor de 14" com uns sete-oito anos de que já não preciso e que é um trambolho. Mas custa-me um bocado estar a deitá-lo para o lixo, até porque funciona perfeitamente. Alguém sabe de um sítio na zona de Lisboa onde recolham material informático para reciclagem ou de alguma instituição que o queira para alguma coisa? Obrigado.

Estas duas identidades fazem recepção.
Procura os representantes nos sites.

www.amb3e.pt
www.erp-portugal.pt

Pois, mas é tudo relativamente longe de LIsboa. Também tenho alguns componentes de PC avariados, mas não estou disposto a ir à Abrunheira, Loures ou Trajouce, para os depositar. >:(

pergunta se calhar parva: o material informático não é considerado electrodoméstico?

é que se for, e corrijam-me se estiver enganado, podes depositá-lo numa loja de electrodeoméstico porque saiu há tempos um decreto-lei que obriga todas as lojas de electrodomésticos a aceitar material velho e usado, para posterior reciclagem.

Não sei, não. Material informático é material electrónico. Se calhar, quando falam em electrodomésticos, devem estar a referir-se a máquinas de lavar louça e roupa, frigoríficos, aquecedores, etc… :think:

Se não encontrares solução sempre podes tentar vender o material numa Cashland,embora o preço que te vão dar pelo monitor vá ser irisório ???.