Reality Shows

A tvi deve tar mesmo nas lonas no que toca a audiências deste BBVip …

Pa concorrer com a estreia do “Splash Celebridades” na sic, vão meter mais uns quantos famosos da tvi no Domingo (não sei se pa ficarem, ou só de visita), tem passado a publicidade à cena … Cristina Ferreira, Rita Pereira, João Paulo Rodrigues, e mais uns 3 ou 4 que agora não lembro o nome.

LOL Zéze sempre em grande! :lol:

Ontem quando vi isso do Zézé só me grizava! Que Deus! :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Mas tem uma demência tão grande… :lol: :lol: :lol:

:lol: :rotfl: :lol:

Zezé Camarinha on fire :rotfl: :rotfl:

Que rei :lol:

Estava a fazer zapping, e vejo o belo do vestido da Cristina… É bem!!

O programa não deve valer muito, mas estes 5 minutos são “interessantes”

Este BB vip está cada vez mais :sleep: :sleep: vale às vezes pelas tiradas de Zeze, mesmo que algumas sejam muito fortes !!

O Splash Famosos é engraçado, mas por vezes é um pouco parado, e o juri também não me entusiasma muito, valeu pelo Castelo Branco e pelo Guedes (excelente salto) até agora

:hand: :hand: :hand:

Sai Zeze Camarinha com 88 % dos votos,é expulso de forma clara !! o seu grande machismo, custou-lhe muito caro, alem de outras declarações mais polémicas…

Não sei como o Edmundo só tem 12% dos votos, que tipo mais sem sal :menos:

Ao que parece, vai entrar o Tino de Rans

Este BB já era fraquissimo,agora com essa saida :sleep: :sleep: :sleep:

Eu não acompanho muito o programa, mas das vezes que vi, e dos vídeos que vão postando, o Zézé era a única coisa de jeito daquela casa, para além da Kelly.

Então vai entrar o Tino, o do pão com manteiga e do pão com fiambre.

Agora é que vai haver animação :lol: :lol: (tou a ser ironico, claro)

Tiraram o zézé? Adeus audiências :rotfl:

Fui eu que imaginei cenas, ou…

Video aqui, aos 11:30 http://video.pt.msn.com/watch/video/bbvip-catia-e-fanny-no-confessionario/2953asaar?cpkey=4b7f343c-1935-4ec7-bcf5-78cbaba40b23%257c%257c%257c%257c

Olhó o ligueirão fresquinho!

Peixinho fresquinho… :shifty:

Deixaram lá aquele casal de “monos” (Raquel&Edmundo) em vez do Zézé!!! :cartao:

Para mim acabaram com um programa que já em si era mto fraquinho, ao menos o Zézé sempre dava alguma “vida” á casa…

Isso na Cátia já é carne picada, mas daquela passada várias vezes pelo picador. É como um autocarro a fazer o túnel do marquês, espaço à larga.

Mas esta gente não tem amor próprio só pode :xock: :xock: :xock:

São coisas com pernas. Diz que é capaz de terem para ali uma réstia de cérebro.