Já agora … do que tenho visto nos resumos, tem sido engraçado ver o Zézé amuado por ter passado po barracão. Tem disparado pa todos os lados, e ainda só passou 1 dia lá :lol: :lol: :lol: .
E já agora, até porque de certa forma gozei com ele à entrada … O Flávio surpreendeu-me bastante (não sabia quem era o gajo, mas à 1ª vista pareceu logo uma espécie de “tia” versão homem) ! Parece-me que de todos, é o que melhor se adaptou à cena … tem levado tudo na boa, participa, “goza” um bocado (já inventou várias missões pa pôr o pessoal a trabalhar e tal, e deu-se bem) etc.
O Zeze é uma personagem, já o vi uma vez no Algarve e até me parece algo pacato. Tem sempre grandes tiradas o homem, farto-me de rir com ele, quero ver o que vai acontecer no despique entre ele e a Carolina Salgado, se calhar aquilo ainda vai dar molho :twisted:
Pois e ainda por cima aquele Macau só sabia rir… não descreveu os pormenores, vá lá…
Acho piada às outras “senhoras” da casa, só com falsos moralismos, todas elas já fizeram bem pior, no entanto, ficaram muito chocadas com a atitude da Brasileira :lol: :lol:
O Macau diz que viu tudo, mas não descreve … o Joka diz que viu um bigode … e ela diz que não mostrou nada, que só afastou a cueca e meteu a gillette lá pa dentro.
Cá para mim o Macau não viu nada, muita conversa e pouca acção… Já o Joka não sei, parece que tem olho clinico para a coisa :lol:
Vamos lá ver, eu acho que a Brasileira vem para arranjar noivo… deve estar carente… :shifty:
Tava a ver umas imagens e o BB Famosos 1, foi bem mais interessante que este (pelo menos, por agora)
Fiquei bastante surpreendido, até pela baixa percentagem da Liliana Queiroz (ao menos já tem o cabelo de uma cor normal). Pensava que o Zeze seria um dos potenciais vencedores, mas afinal enganei-me
Elas entram com a missão de os tirar do sério, sendo que os que já lá estão não podem, de forma alguma, interagir com elas … se o fizerem, até pode dar expulsão.