Reality Shows

Triste.
Já o tinha visto uma vez no CC, e pareceu-me de piadas forçadas e sem graça nenhuma.

Gosto mais de o ver a cair de skate nas moitas.

Pessoalmente preferia-o ver a levar cabeçadas o dia inteiro, isso sim seria um Reality Show.

Isso do Realiy SCP era brutal :lol:
Ia dar diversão até dizer chega :mrgreen:

Acredita este tipo é irritante ate dizer chega e quando faz aquela vozinha mete nojo só apeteçe é lhe dar estaladas na boca !!!

:cartao: :cartao: :cartao: :cartao: :cartao: :cartao: :cartao: :cartao: :cartao: :cartao:

Pelo menos vez algo de bom , conseguiu correr com o mais xunga da casa que era tão destemido mas quando viu que podia levar na ripa fugiu [ o motivo que o leva a dar a cabeçada para mim é tão ridiculo que só o vejo fazer aquilo para ser expulsso e evitar a humilhação no pensamento dele de perder para o Hélio ] com medo de ser expulsso , entrou na casa a dizer que era o defenssor da mulheres e o rei dos jogos mentais e cada vez que era posto á prova psicologicamente a saida dele era logo oferecer porrada fosse homem ou mulher , que tipo mais triste…quando ate com o banana do Jean Mark se consegue fazer um tremendo inimigo está tudo dito da cabeça daquele individuo…

:cartao: :cartao: :cartao: :cartao: :cartao: :cartao: :cartao: :cartao: :cartao:

eu compreendo o porque do Helio ter ficado confuso se tinha ou não ser agredido. Ele já estava a contar que o Wilson lhe ia abrir a cabeça a meio, mas (infelizmente) nao lhe deve ter acertado bem e fez apenas “um galinho”…

Wilson (e demais), Fica aqui para futura referencia, cabeçada que é cabeçada, dasse SEMPRE no nariz.
Doi muito menos e faz muitos mais estragos.
Cabeçadas na testa de alguém, é apenas estar a provocar dores de cabeça sem necessidade.

Obrigado.

Da próxima vez que for na rua e sentir a urgente necessidade de cabecear alguém, já sei o modo correcto de saber.

Depois de anos e anos de pesquisa tinha de ser no ForumSCP que encontraria a resposta. :mrgreen:

[hr]

Depois de ver no rodapé da TVI, e no Dioguinho isso… só me veio a cabeça isto:

HÉLIO

[youtube=650,535]tu tas fodido... mas tao fodido!!! - YouTube

O programa sem o Wilson morreu e agora estão todos borrados.

Espero que se confirme e que o gajo vá com os porcos.

Realmente vi que perderam quase 10 mil likes.

Petra não combina nomeações, não quer jogos mas…

[youtube=650,535]- YouTube

Ontem fiquei com a ideia que a votação continuava aberta … já não me lembro o que foi, mas quando vi a Iva a falar com o Wilson no programa da noite, ela disse qualquer coisa que me deixou com a ideia clara que a votação continuava e que se o Hélio tivesse mais votos, saia na mesma.

[url]Redirecting...

O Hélio vai a nomeações sozinho, com a pergunta “Querem que o Hélio seja expulso? Sim ou Não”!

Que se confirme sff.

Teresa Guilherme em direto para a casa para comunicar essa situação

Hélio deve ser expulso, sim ou não?

:arrow: :arrow:

é certinho.

Xau Hélio.

Lindo.

Espero que saia.
Só tenho medo que o pessoal não vote o suficiente, por não ser contra ninguém.

Eu vou votar pela net, se der. Está a dar má imagem ao meu nome. >:(

Toma! Vai buscar! Está lá dentro! :lol: