Certo, obrigado!
Por mim pode ser
Sempre é hoje as 23h malta?
ja la tou
Siga.
Já se realizou?
então malta, como vos correu a 1ª jornada?
para mim foi complicado, pq muitos clubes andaram a poupar jogadores, ganhei com sorte, pq a última da hora fui buscar 2 defesas do braga (q normalmente sao suplentes) e fizeram clean sheet

para mim foi complicado, pq muitos clubes andaram a poupar jogadores, ganhei com sorte, pq a última da hora fui buscar 2 defesas do braga (q normalmente sao suplentes) e fizeram clean sheet
Ganhaste? O nome da tua equipa não é “Don Corleone”? É que a minha prineira jornada foi contra essa equipa e ganhei :mrgreen:
Btw, era bom que continuasse a ser a equipa que mais pontos fez de todas as outras como nesta jornada…mas veremos.
Já nem me lembrava disto, não fazia ideia que já tinha começado, mas até correu bem, estou em 2º. :lol:
Vou jogar agora contra o [member=15663]LisbonLions :great:

coelhone:
Ganhaste? O nome da tua equipa não é “Don Corleone”? É que a minha prineira jornada foi contra essa equipa e ganhei :mrgreen:
Btw, era bom que continuasse a ser a equipa que mais pontos fez de todas as outras como nesta jornada…mas veremos.
sou o drone portugues
[member=19594]Pedro Gomes secalhar assim funciona melhor, se mexeres arriscaste a estragar :lol:

LisbonLions:
coelhone:
Btw, era bom que continuasse a ser a equipa que mais pontos fez de todas as outras como nesta jornada…mas veremos.sou o drone portugues
Ok, tranquilo :great:
Vou jogar agora contra o [member=15663]LisbonLions :great:
:great:
[member=20670]coelhone já me inscrevi na liga clássica ForumSCP :great:
Entrei directamente para o 3º lugar :mrgreen: má onda lol querem que saia?
sem problema, estás atras de mim
Também queria juntar-me à liga do forum, qual é o código?

Também queria juntar-me à liga do forum, qual é o código?
a liga de draft já tá fechada, para a liga de salary_cap é: e31e0bcc
É isso mesmo, já dei join!