Real qualidade do nosso plantel!

Boas

Peço desculpa por ser o meu segundo post, eu não costumo andar nestas andanças de fóruns e tudo mais, mas resolvi colocar a minha opinião , também em modo de questão.
Claro, sou SCP, mas não sou lerdo ou cegueta, e não preciso de um curso nem ganhar milhões para conseguir fazer certas analises e tirar as minhas conclusões.
É impressão minha ou o nosso SCP não tem equipa que possa aspirar a qualquer feito …?!
Que contratações foram estas…. ?!
Já sei que muito se discute no SCP o uso de jogadores da formação, certo é que não se ganha somente com eles, mas há que haver equilíbrio e coerência.

Contratamos:

Teo – uns 30 anos, so quem não viu os jogos é que pode ser fã dele, lento lento lento, marcou aqueles dois golos ao CSKA, na minha opinião mero acaso. Este jogador não esta em condições de jogar, simplesmente não esta, é um facto, nem sei se voltara a estar, ou se sempre foi assim lento lento lento, para mim pior ou igual a montero ( outra nulindade ). Que raio JJ viu e continua a ver nele???

Ruiz - outro nos 30, igualmente lento lento lento, e não me venham com essa de não esta em forma porque se não esta em forma não pode jogar. Na posição dele em que é crucial o 1vs1 é uma completa nulidade, não tem mesmo 1vs1, e tb não centra nada. Tb não entendo o que o JJ ve nele…

J. Pereira – outro 31 ou coisa que o valha, lento lento lento…. Epa para mim ta mesmo acabado para clubes que aspiram algo a nível europeu.

Aquilani – velho mas sim sem duvida tem grande qualidade no passe, mas so o é útil a jogar com jogadores rápidos, como Mane . Gelson , Carrilho…

Acho que o SCP ate ta com uma dupla de centrais boa, em comparação com uns bons anos pa tras…

O Jonathan Silva da para ver claramente que não é solução, defende e ataca mal, o Jefferson também não é bom a defender, mas safa-se pela sua velocidade, centros, apoio ao ataque.

O William Carvalho, eu sinceramente gostava de saber no que se baseiam quando endeusam este rapaz. So passa po lado e para tras, é muito lento , tanto a sair com a bola, como a decidir o que fazer com ela, não tem passe em profundidade não tem remate, o desarme é banal… então que raio veem nele

O adrien, tb não é nada demais, muito banal mesmo…. Um pouco melhor que o WC no que descrevi em cima.

Joao Mario sem duvida a figura da equipa…

Slimani… tosco com os pes já sabemos… mas mexe-se como nenhum outro… e tem cabeça.

Ahh o Carrilho já me esquecia… este miúdo ou muda de atitude dentro do campo ou comigo metia-o pa vender mesmo. Não chega ter aquelas arrancadas, ainda pa mais quando ele não tem controlo na condução da bola, consegue ir sozinho a conduzir a bola e dar um toque onde o gajo que ta de frente dele chega la primeiro. Se fosse so uma vez… mas não… isto é constante. Depois quando perde a bola, fica todo pastelão, displicente, e quando decide vir recupera-la raramente não leva cartão.

Eu procuro criticar mas justificando, e isto não se trata da minha opinião, mas sim de factos visíveis para quem esta atendo aos jogos.

Atençao ao Bruno Paulista, muito mesmo muito bom jogador….

Esqueçam esgaio… Tobias…andre Martins… Rosell

O meu onze com usando o melhor que temos , na minha opinião é

Rui Patricio
J. Pereira – Naldo – P. Oliveira – Jefferson
Aquilani – J. Mario
Gelson – Mane – Carrilho
Slimani

Ou então tirar um desses 3 extremos e colocar na minha opinião, do que vi do Bruno Paulista metia ele.

Não da para jogar com jogadores lentos como o Teo Montero Ruiz e companhia na frente. Tem que se apostar na juventude mas que tenha valor , não é so por serem jovens claro. Estes jogadores contratados já não tem aspirações a nada, estão em fim de carreira.

Não entendo tb , onde estão as equipas de scouting, é assim tao difícil arranjar uns Musa ou Dumbia??

Tópico do ano.

Porra se essa malta toda não presta então não sei como vencemos os orcs e tivemos que ser roubados até ao tutano em todos os jogos realizados até agora. E sim, é fácil ao scouting encontrar musas e doumbias, é pena é não termos os milhões necessarios para os ter :innocent::wink:

Realmente demos só 1-0 à estrutura e eu esperava no mínimo 3 ou 4 mas com o tempo a coisa vai lá.

É tudo merda menos o Bruno que ainda nem jogou na equipa principal. Por favor manda o teu CV para o departamento de prospecção do Sporting.

Este fórum estava à tua espera. És O Escolhido.

o que um jogo faz, se tivéssemos passado éramos os melhores do mundo e a champions era nossa! LOL

farto de gajos que se dizem do Sporting e depois dizem estas barbaridades.

dos que tão a jogar só o j. pereira é mau pq não há solução.

o treinador tá cá a pouco tempo, a defesa nota-se que precisa ser trabalhada e acredito que o ewerton vem acrescentar qualidade quando vier da lesão.

quantos aos teus comentários do william nem merecem ser comentados.

E só mais um reparo: Musas e Doumbias não são assim tão bons, nem tão difíceis de anular. O problema é que a forma mais óbvia e simples de os anular daria espaço e tempo para jogadores como o Dzagoev e Eremenko sobressaírem.

Ainda é cedo para o “eu estive aqui” ?

Well, eu estive efectivamente aqui.

^-^ O melhor jogador do Sporting é o Bruno Paulista que ainda nem sequer jogou.
^-^ Pelos vistos o mais importante no plantel é velocidade. Faltou criticares também a velocidade de Rui Patrício :confused: Que tal começarmos a ir buscar os putos á equipa de atletismo em vez de à equipa?
^-^ “É impressão minha ou o nosso SCP não tem equipa que possa aspirar a qualquer feito …?!” Acho que a supertaça já é reposta a isto.
^-^ William Carvalho: U21 EURO player of the tournament

um tópico muito interessante que vai ter muitos altos e baixos durante a época. Gilraen prepara-te bem para manteres este tópico activo. 8)

Li na diagonal até à parte do William Carvalho.

É por isto que não ando em fóruns, por comentários destes, as pessoas não sabem separar a paixao clubística de uma analise coerente, e depois quem o faz é falso adepto e blablabla… quer dizer que agora so posso dizer que sou sportinguista se defender ate a morte um jogador mesmo que seja nabo… ta certo!
Os meus comentários em nada tem a ver so com um jogo, foi mais que claro três coisas neste jogo, fomos roubados ate ao tutano ( nas duas mãos ), os jogadores que mencionei são verdadeiramente lentos, e o JJ errou no 11 e no timing das subs.

Enfim. Vocês não merecem o Gilraen.

Análise coerente? O que tu escreveste é tudo menos coerente, quando o único jogador que realmente elogias é alguém que ainda não jogou pela equipa do Sporting.

não ligues às bocas, continua que estás bem.

Certo, quer dizer que agora não se pode elogiar jogadores que nunca jogaram pelo SCP ?!

Em relação ao 1º post e o que critiquei dos jogadores ainda gostava do que já se viu deles, que me provem que tou errado.

:rotfl: :rotfl:

O William Carvalho, eu sinceramente gostava de saber no que se baseiam quando endeusam este rapaz. So passa po lado e para tras, é muito lento , tanto a sair com a bola, como a decidir o que fazer com ela, não tem passe em profundidade não tem remate, o desarme é banal… então que raio veem nele

Isto, para mim, era suficiente para ires já de carrinho.

:rotfl: :rotfl: :rotfl:

Confesso que não consegui ler tudo. :lol: