Reactivação do nucleo Sportinguista de Viseu

É uma informação para todos os foristas que são de Viseu.

Nós somos um grupo de Sportinguista que estamos a fazer tudo por tudo para conseguirmos reactivar o nucleo da nossa cidade pois achamos que que uma cidade como a nossa cheia de Sportinguistas temos um ter um nucleo sendo assim fica aqui o convite:

A reunião está marcada para as 21h, irá fazer-se uma espera de 30 minutos com o intuito de esperar por membros que estejam atrasados por algum motivo.

A reunião servirá para esclarecimentos, partilhar opiniões e decidir quais os próximos passos a tomar para que realmente Viseu volte a ter um núcleo sportinguista.

Alternativas ao sitio proposto serão tomadas em consideração.

Saudações Leoninas.

A reunião é na antiga praça do comercio (perto da sé)

Espero que todos os foristas de Viseu comparecam.

tambem sou de Viseu mas estou na Alemanha mas estarei disponivel para ajudar no que poder e axo uma exelente ideia abrirem um nucleo em Viseu

depois eu informo te dos próximos movimentos.

em relação ao que esta sublinhado, existe um nucleo em Viseu chamado Leoes de Viseu, mas que não abre a cerca de 5/6 anos e essa direcção não se quer juntar a nós para reactivar o nucleo, e que a direcção do Sporting não deixa ter 2 nucleos em Viseu apenas 1, e temos que chegar acordo.

Para quando está marcada a reunião? :wink:

os Leões de Viseu, há 3 anos tinham actividade, com novos estatutos etc: Núcleos do Sporting | Wiki Sporting Sportinguista “Leões de Viseu”

Actualmente também não parecem estar parados, têm uma página no facebook recente.

O Sporting, nestas condições, dificilmente aceitará outro núcleo em Viseu! Tentem entender-se…

segunda feira ás 21horas. :great: aparece.

1º o esse nucleo nem sede tem, não esta parado, mas não tem sede nem sócios.

2º essa página do face fomos nós que abrimos a convidar pessoal para a reunião para chegarmos a um acordo. :great:

Tive conhecimento disto hoje, nova tentativa de constituição do Núcleo Sportinguista de Viseu, com reunião amanhã.

http://www.facebook.com/nucleosportinguistadeviseu

http://nucleosportinguistadeviseu.blogspot.pt/

Isto é que era. Pelo que sei, Viseu é um cidade cheia de Sportinguistas fervorosos.

Houve já há bastante tempo um estudo, penso que por volta dos fim dos anos 80 ou inícios dos anos 90, do jornal a bola, sobre que clube apoiavam e o único distrito em que o Sporting tinha vantagem era Viseu. Nos restantes distritos a vantagem era do benfica, menos no porto, vantagem para o fcp.

Sim, é verdade, principalmente na cidade encontram-se a maioria dos mais fervorosos. :mrgreen:

Quanto à criação do Núcleo, referência que aqui coloquei de forma informativa sem nenhuma intervenção sobre este assunto nem tinha conhecimento até ver isto num facebook de um amigo, em tempos o meu pai ainda esteve envolvido na criação e encontro do local para a sede, desta vez estou totalmente fora, principalmente por ver demasiadas influências externas presentes em que está à frente disto.

Força com isso

SL

Os meus pais sao da area de Viseu mas infelizmente eu vivo em Nova Iorque. Costumo passar ferias em Portugal e estaria muito curiouso sobre o progresso da iniciativa para quando estiver ai.

P.S.
Desculpa pelo pobre Portugues. Ja nao ando na escola Portuguesa ha quase 15 anos.