É uma informação para todos os foristas que são de Viseu.
Nós somos um grupo de Sportinguista que estamos a fazer tudo por tudo para conseguirmos reactivar o nucleo da nossa cidade pois achamos que que uma cidade como a nossa cheia de Sportinguistas temos um ter um nucleo sendo assim fica aqui o convite:
A reunião está marcada para as 21h, irá fazer-se uma espera de 30 minutos com o intuito de esperar por membros que estejam atrasados por algum motivo.
A reunião servirá para esclarecimentos, partilhar opiniões e decidir quais os próximos passos a tomar para que realmente Viseu volte a ter um núcleo sportinguista.
Alternativas ao sitio proposto serão tomadas em consideração.
Saudações Leoninas.
A reunião é na antiga praça do comercio (perto da sé)
em relação ao que esta sublinhado, existe um nucleo em Viseu chamado Leoes de Viseu, mas que não abre a cerca de 5/6 anos e essa direcção não se quer juntar a nós para reactivar o nucleo, e que a direcção do Sporting não deixa ter 2 nucleos em Viseu apenas 1, e temos que chegar acordo.
Houve já há bastante tempo um estudo, penso que por volta dos fim dos anos 80 ou inícios dos anos 90, do jornal a bola, sobre que clube apoiavam e o único distrito em que o Sporting tinha vantagem era Viseu. Nos restantes distritos a vantagem era do benfica, menos no porto, vantagem para o fcp.
Sim, é verdade, principalmente na cidade encontram-se a maioria dos mais fervorosos. :mrgreen:
Quanto à criação do Núcleo, referência que aqui coloquei de forma informativa sem nenhuma intervenção sobre este assunto nem tinha conhecimento até ver isto num facebook de um amigo, em tempos o meu pai ainda esteve envolvido na criação e encontro do local para a sede, desta vez estou totalmente fora, principalmente por ver demasiadas influências externas presentes em que está à frente disto.
Os meus pais sao da area de Viseu mas infelizmente eu vivo em Nova Iorque. Costumo passar ferias em Portugal e estaria muito curiouso sobre o progresso da iniciativa para quando estiver ai.
P.S.
Desculpa pelo pobre Portugues. Ja nao ando na escola Portuguesa ha quase 15 anos.