Raul (Vasco da Gama) - A Bola

Raul Gonçalves, médio brasileiro de 23 anos do Vasco da Gama, está referenciado pelo Sporting. A cumprir a terceira temporada no emblema vascaíno, o médio, formado no Ceará, atua preferencialmente como médio defensivo, tendo também rodagem como central.

Depois de em 2019 ter feito 48 partidas oficiais, com dois golos marcados, Raul tem agora, em 2020, 14 jogos e termina o vínculo em dezembro de 2021.

O Sporting, que tem relação privilegiada com o Vasco da Gama desde a venda de Bruno César, já sabe igualmente que, a avançar por Raul, terá de desembolsar dois milhões de euros.

https://www.abola.pt/Clubes/2020-07-09/sporting-leao-tem-medio-brasileiro-referenciado/852669/147

Meh

Contratar um EXCELENTE médio centro (se não 2) deve ser a prioridade máxima desta direcção. Jogadores razoaveis para a posição temos aos ponta pes e já estão cá, são da casa e baratos… Por favor não cometam o crime de contratar 2/3/4 jogadores medianos para esta posição. Temos Bragança, Miguel Luis, M. Nunes, B. Paz, e mais um par de boas opções… Para o lugar precisamos de um CRAQUE, não precisa ser conhecido ou caro, precisa ser CRAQUE. Este não me parece pelas stats. Precisamos de um todo o terreno forte, com técnica, forte a defender, for a atacar, com pulmão e INTENSIDADE.

Lembrem-se, contratar TITULARES.

(as únicas posições em que admito que se contrate um suplente é para ala esquerdo (suplente do N. Mendes) e para GR (suplente do Max), de resto só TITULARES.

Tanta coisa decente em clubes que também estão com dificuldades, vão logo para um que nem aquece e nem arrefece.

Lol

Máquina :joy:

1 Curtiu

Acredito…

… Que seja mais entulho.
Já cá temos pouco… ¯_(ツ)_/¯

UMA MERD*

assim acredito que esteja referenciado, é o focinho de Viana e suas short list

1 Curtiu

Novo Eduardo…

Entulho…

Ena… Mais um dia, mais uma rodada.

E com cd craque