Raul Meireles apontado ao Sporting

O médio português do Fenerbahçe, Raul Meireles, é apontado esta terça-feira ao Sporting pela imprensa turca. Segundo escreve o jornal ‘Fanatik’, o internacional português está em negociações com o Sporting para regressar a Portugal.

No entanto, o referido jornal turco acrescenta que o emblema lisboeta tem a concorrência dos ingleses do Aston Villa, que também estão interessados em contratar Raul Meireles.

Segundo acrescenta o ‘Fanatik’, a renovação de Meireles com o Fenerbahçe é pouco provável, sendo quase certa a saída do antigo médio do FC Porto da Turquia.

Aos 33 anos, Raul Meireles tem a possibilidade de regressar a Portugal depois de seis temporadas no estrangeiro onde representou emblemas como Liverpool, Chelsea e Fenerbahçe.

Ele que aproveita e assina um contrato milionário na China. :wall: :wall:

Não preciso deste drama na minha vida.

Mas passamos para asilo e não me disseram nada? Mil vezes o Veloso.

Lol começa a festa cedo na CS

longe…

Sim, vem ser o próximo Angulo! :clap: :clap: :clap:

:lol:

Mas esta malta pensa que o CP do nome é para caixa de pensões ou que?

Foda-se Longe com ele, que vá morrer bem Longe.

Eu gosto!

:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Nem sei o que pensar.

Não deve vir.

estive aqui.
quando regressar o rumor quaresma avisem. ou outro rumor deste genero.

Se vem na CS não há perigo.

Começa cedo a silly season…

O Sporting tem, Wiiliam (pode saír no verão), tem Adrien, tem Palhinha, tem Mallmann, tem Paulista, tem o Geraldes (embora mais ofensivo pode fazer o lugar) e iria estar interessado no Raúl Meireles…

Façam mais uns cliques, comprem mais uns jornais e está justificada a “notícia”…

Este não esta em final de carreira, esta mesmo acabado.

Nunca gostei do jogador, é dos atletas mais sobrevalorizados de sempre do nosso futebol (há tipos com grandes padrinhos de facto).

O meu único comentário é:
Para que?

Longe, mas muito longe!!!

Um boato qualquer um inventa, não me parece que queiramos regredir, depois de 3 época sempre a evoluir. Este tipo de transferências foram prática comum das épocas anteriores a BdC chegar a presidente, acho que não vamos voltar a optar por este tipo de transferências. ^-^

Duvido muito.