Raphinha

Tivesse vindo em Janeiro e se calhar a historia era toda diferente…

Obrigado BdC por esta contratação :ok_hand:

Temos jogador :victory:

Ainda bem que só veio agora… se tivesse vindo quando foi contratado estávamos, provavelmente, todos a questionar qual o seu real valor… pois com o J devia seguir as pisadas do Wendel, e outros afins…

Estou apaixonado!

este entusiasma.

depois do golo ainda mete dois passes de flanco a flanco carregados de mel.

vai miúdo.

Tem feito a diferença, sem ele os jogos ainda tinham sido mais deprimentes.

Um extremo com golo e objetividade. Tem o nível ideal para ser muito importante no Sporting

O meu aplauso para este jogador… grande inicio… continua assim e serás grande!

Os grande jogadores fazem sempre a diferença [member=411]Neo-Fox .

Cada vez mais me rio quando disse há uns meses que este rapaz iria fazer mais do que Gélson.

No último terço é fenomenal.

Dou o braço a torcer… não esperava que atingisse este nível tão cedo. Enorme felicidade. Tem um grande futuro pela frente. Parabéns e bom trabalho, miúdo. Continua!

Gostei muito desta contratação, e a realidade é que o rapaz está a comprovar tudo o que pensava dele.

É zuca mas nem parece propriamente zuca na forma de jogar.

Com JJ já estava no banco…jogava o Ruiz ou o B.César.

A qualidade deste puto devia ser um “aviso” ao treinador. Os mais jovens têm lugar no 11 e acrescentam. Claro que cada caso será um caso, naturalmente. Mas tem lá um compatriota deste para jogar no meio-campo que continuo sem perceber o porquê do seu afastamento das opções.

Digo-vos que ontem, (já podia ser o tinto, o champanhe ou o Wiskhy a falar) mas estava a olhar para certas das suas movimentações, aquele sorriso meio envergonhado, a ginga a correr e a antecipar-se aos adversários… jogasse numa zona mais central e tivesse um 3 nas costas em vez de um 2 e bem que me lembrava um 31 que por lá costumava andar.

Jogão.

Já por exemplo o “suores frios” não

Agarrou o lugar de maneira convincente e é o jogador em melhor forma, está a ser decisivo e a mostrar que fazia falta irreverência, velocidade e criatividade ao nosso XI.

Atualmente ninguém o tira do XI.

Parabéns, Raphinha. :great:

Ė pá, pensei que só a mim tinha acontecido.

A sério que olho para o Raphinha e tanto fisionomicamente como em termos de movimentações tem muitas semelhanças com o levezinho.

Só espero que tenha tanto ou mais sucesso e seja superior em termos de carácter e integridade.

Já a mim faz-me lembrar o Di Maria…
Vai dar jogador de topo se não tiver azar com lesões.

Raphinha é um craque.

Tenha cabeça e será top mundial facilmente. Está tudo lá.

Foi uma contratação sem qualquer margem de risco.