Raphinha (ABola)

Bom quanto ao Iuri (jogador de quem eu gosto e que gostava de ver triunfar no Sporting) julgo que deve a si próprio (e já agora só gelson [emoji16] ) o fato de ainda não se ter consolidado como uma real alternativa ao Gelson de resto concordo com o que dizes.

Que venha!

Eu nao acho que o Iuri tenha estado assim tao mal… Especialmente porque… Nao teve tempo para isso :inde:

Mais notícias sobre nada.

:arrow:
O Iuri já leva 3 épocas com números consistentes, tanto em golos como assistências. Tem aquele faro especial para marcar golos nos jogos mais complicados (jogos contra fruta e aves), o que me leva a concluir que ali não deve haver problemas de bloqueio mental.

Concordo contigo, ele precisa de mais tempo de jogo. Mas acima de tudo, acho que precisa também é de sentir confiança por parte do treinador…

RAPHINHA É DESEJO DIFÍCIL PARA JANEIRO Jogador do V. Guimarães na mira dos leões

Tal como Record avançou em primeira mão, a contratação de Raphinha já está garantida para o arranque da próxima temporada, mas os leões querem contar já com o jogador. Porém, o V. Guimarães não está a facilitar todo este processo. Segundo foi possível perceber junto de fonte próxima do negócio, os leões já tentaram negociar das mais variadas formas a antecipação da chegada do extremo brasileiro, mas Júlio Mendes mostra-se irredutível: Raphinha é um jogador fundamental na estratégia de Pedro Martins e deixá-lo sair agora seria hipotecar as ambições do V. Guimarães para esta temporada.

Record

Eu acho piada, o ano passado venderam o Soares em Janeiro para o FCP porque é que não hão de vender o Raphinha este ano para o SCP. o SCP que insista!

Porque o ano passado não tinham eleições à porta, eleições essas que o actual presidente quer ganhar.
Caso o Raphinha saia agora, e o Guimarães não alcançar os seus objectivos os adeptos vão colocar sempre a culpa na saída do jogador, tal como nos o fizemos aquando da saída do Montero.
Está aí o problema do presidente do Guimarães, não é por favorecer o Porto ou Benfica.

Mas quais objectivos? Ouço falar sobre isso, leio escreverem sobre isso… mas quais objectivos? Foram eliminados da UEFA e de todas as taças domésticas. No campeonato estão a 14 pontos da classificação europeia, com um jogo a mais. O que quer dizer que esses 14, no final da jornada, até podem ser mais. Mesmo que não sejam, são 14 pontos!

Ontem, defensivamente, meteram água por todos os lados e a equipa não conseguiu controlar o jogo. Isso já é habitual neles. O objectivo deveria ser reflectir sobre as condições que têm para alcançar esses tais objectivos. Que factualmente, no momento, não passam de imaginação.

O ano passado se não tem vendido o Soares para o FCP poderiam ter ido à Liga dos Campeões… o FCP arrancou forte com os golos do Soares, o próprio Sporting estava equilibrado para o Vitória se quisessem lutar até ao fim.

Tinham muito mais objectivos o ano passado que este ano…há que continuar a insistir, se há interesse em ter o jogador, é insistir para que venha já, seja com o Vitória, seja com o jogador.

De acordo, mas agora é explicar isso a quem vai votar nas eleições do Guimarães, com ou sem objectivos estariam a vender o seu melhor jogador a meio da época, os sócios dos gajos não são propriamente tolerantes. Se for essa a razão compreendo os motivos do Presidente. Agora objectivos? Nesta fase da época já não existem.

Certo.

Talvez e por isso e já que se descarta Iuri, este poderia ser um trunfo nesta coisa.

Além do Mattheus.

Explicar que o jogador já era e que a entrada de dinheiro permite a entrada de reforços já a pensar na próxima época. Eles têm equipa B, o que significa que podem entrar jogadores para fazer um resto de época tranquilo e reforços a pensar na próxima época.

É mandar a nota ao Julio Mendes, ele depois que se desenrasque lá com os gajos. Pode ser que eles tenham bom senso e sejam compreensivos :mrgreen: :twisted:

Quem deve estar fodido no meio desta historia toda é mesmo o jogador… :lol:

Não acredito mesmo nada no ingresso do Raphinha já neste mês. Ele tem sido o “abono de família” do Vitória, sem ele provavelmente nem o 5º lugar conseguem, a menos que o Sporting mandasse para lá o Iuri.

Se é para vir como alternativa ao Acuña, Bruno César, Bryan Ruiz e Rúben Ribeiro vai ter muito poucos minutos, para isso mais vale ficar por lá, pode ser que tire pontos aos lamps e ao porto.

Alternativa directa a Gelson.

Eu também penso que ele vem para ser alternativa ao Gelson, mas o Raphinha joga quase sempre pelo lado esquerdo. No Vitória são raras as vezes que joga pela direita.

Mas no Sporting e se é que vem, agora ou em junho, será mt provavelmente para a direita.

Claro que preferia que viesse em Janeiro.

Mas não me faz comichão ficar por Guimarães até ao Verão.

Jogará muito mais do que se estivesse aqui. Ficaria, em termos hierárquicos, atrás de Bryan e Bruno César. #facts