não acho que seja exagerado mas que é algo fora do normal, lá isso é, e ninguem pode duvidar, mas estamos em primeiro a nivel nacional, aproveitem esta pontuação porque para o ano, se isto não melhorar, não sei onde vamos parar
não acho que seja exagerado mas que é algo fora do normal, lá isso é, e ninguem pode duvidar, mas estamos em primeiro a nivel nacional, aproveitem esta pontuação porque para o ano, se isto não melhorar, não sei onde vamos parar :D
não acho que seja exagerado mas que é algo fora do normal, lá isso é, e ninguem pode duvidar, mas estamos em primeiro a nivel nacional, aproveitem esta pontuação porque para o ano, se isto não melhorar, não sei onde vamos parar :D
ligo zero a este estilo de listagens.
não me importo que para o ano estejamos em cagagésimo desde que o tourizense fique à nossa frente por ter eliminado a orcalhada.
Penso que a Taça de Portugal não entra para essa listagem, infelizmente.
Sinceramente não sei quais os critérios para a elaboração desta lista, mas que me agrada o título de Melhor equipa Portuguesa de de 2005, isso agrada.