ranking incompleto

Olà Leôes(as),pergunto se jà viram ,essa treta de jornal,com tendencia essencialmente vermelhusca, aonde elaboraram um ranking fraudolento! - Se somarem todas as presenças dos tres grandes,nao bate certo! -ora vejam e digam alguma coisa!SPORTING SEMPRE!

Não bate certo porque talvez tenham ficado algumas épocas fora dos 5 primeiros lugares, não?

De qualquer modo, acho que não é um assunto que nos mereça grandes comentários. Já sabemos que A Borla faz tudo para meter o Benfica à frente em todas as tabelas, até no quadro das transferências vem em primeiro.

É um assunto que não diz respeito ao Futebol SCP. ->

ta td bem, o problema é que só aparece até a 5º posição e tanto o Porto como o Benfica já ficaram noutras posições, por isso o teu engano ( se entendi assim )

Entao se bem percebi, se todos os tres grandes foram totalistas,(73 presenças) porque raio o SPORTING totaliza 75 ? o benfas 72 e porco 70?

Conta la bem o Sporting dá 73 :wink: em relação aos outros só aparece classificações até ao 5º lugar mas tanto o benfica como o porto já ficaram pior colocados

tens razao, ;D,na parte que toca ao SPORTING!

O glorias ja ficou em 6º e os porcos em 9º

e nas outras tb ;), o benfica ficou em 6º na epoca de 2000/2001 e o porto ficou 7º 42/43 em 6º 45/46 em 9º 69/70

essa treta de jornal,com tendencia essencialmente vermelhusca

Qual deles?? ;D ;D ;D

a bola ( era só para fazer as 100 msg ) :wink:

Com 100 mensagens ja devias saber que esse nome é proibido neste fórum, diz-se pasquim e não esse nome, como tal tens que pagar uma grade de cerveja a todos os membros deste fórum…

:cartao: :arrow:

uma grade para todos ou uma a cada ;D

Uma a cada, mas como és recente, ficas perdoado desta vez, aconselho-te uma visita a secçao dos outros assuntos, tens la o glossario do forum iniciado pelo Pro Trunks, onde poderás perceber melhor, nem todas as expressoes merecem penalização, mas os nomes dos pasquins e da Psycho Bitch são obrigatorios… :twisted:

Com isto tudo fiquei a perceber que o nosso SPORTING nunca ficou para baixo de quinto!!E os outros nao conseguiram essa regulariadade!!lol