Paracelcus proponho criar um ranking exclusivo para a o jornal “A bola” e para o período de 1 fev até 31 de agosto. vão chegar aos 40 nomes. Com os nomes das supostas aquisições. Isto ia ser piada nacional.
;D
Não te preocupes que quando acabar o período de transferências iremos colocar “Cancelado” em muitos deste nomes e isso vai fazer diminuir os 9% actuais.
Deixo a sugestão de acrescentar ao tópico a lista&data dos rumores propriamente ditos, de modo a fazermos uma análise mais pormenorizada quando terminarmos a janela de transferências.
Não sei se percebi bem, se percebi, já existe:
So agora reparei neste topico, acho uma optima iniciativa!
Parabens!
Seria interessante publicar os resultados em Setembro nos proprios jornais desportivos! :rotfl:
Ja imaginaram A Bola a publicar: “So acertamos em 0,5% dos nomes, o resto é tudo especulaçao para vender papel e destabilizar…”
Estes pseudo-jornalistas sao tao burros que até eram capaz de aceitar…
Sim, quando a janela de transferências fechar iremos actualizar o ranking e há muita imprensa que vai ficar com um saldo bem negativo. :twisted:
Apoio a 100%!
Mas ainda seria melhor se os resultados nao ficassem aqui so entre nos e fossem divulgados de maneira larga ao publico em geral de maneira a humiliar publicamente a pseudo imprensa desportiva portuguesa.
Ainda no outro dia a seguir a vitoria na taça Challenge expliquei a minha namorada a diferença entre o “L’Equipe” e os jornais desportivos portugueses:
- se o SCP fosse francês, a capa do L’Equipe seria toda dedicada a este feito
- como o SCP é português, as capas do jornais portugueses era nesse dia “Cardozo…”, ou seja para estes pseudo-jornalistas um arrote do Cardozo é mais importante do que o feito alcançado pela nossa equipa de andebol… No minimo vergonhoso!
Abosta já lançou muitos mais rumores, que nunca se vão confirmar…
Já vai em 30 ou 35 >:(
Edit: Já os contei, são 27 rumores desde o mercado de inverno >:(

Abosta já lançou muitos mais rumores, que nunca se vão confirmar…
Já vai em 30 ou 35 >:(
Edit: Já os contei, são 27 rumores desde o mercado de inverno >:(
Sendo assim com o rumor do Pav chegaram ao numero da “maça podre”…
O Rascord já deve ir em quantos rumores falsos? :cartao:
Vocês riem-se mas o assunto tem alguma seriedade. Como é que podemos acreditar na maior parte do que nos chega através da imprensa escrita se a “decalage” entre o verdadeiro e a tanga é tão assustadoramente grande?
É verdade que um jornal (e não só) só sobrevive se vender. E para vender têm que o comprar. E para o comprarem têm que haver notícias que interessem.
“So much” para o código deontológico dos jornalistas.
Posto isto, acho que apenas poderemos olhar para os jornais como fonte de entretenimento e não como deveriamos olhar, como fonte de informação rigorosa e fiável.
Pelos vistos a reputação da fonte “McCandless” também anda a fracassar :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:
Pelos vistos a reputação da fonte “McCandless” também anda a fracassar :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:
Ai sim não vejo aonde…Ele apenas disse que havia negociações e apesar das declarações do Costinha, nada indica que não tenham havido mesmo negociações
"Hoje é o Pavlyuchenko, amanhã o Mikhailichenko e depois o Gorbatchov. Não falei com nenhum deles, nem com os seus empresários. Quem falou que o assuma".
Palavras de Costinha o que dá a entender que não houve qualquer tipo de notificação ao jogador/empresário. E ainda foi referido que nas horas seguintes não se desenvolveria o acordo. Mas pronto, eu admiro o trabalho do McCandless aqui no fórum e, falhando ou não desta vez, é um excelente forista :great:
"Hoje é o Pavlyuchenko, amanhã o Mikhailichenko e depois o Gorbatchov. Não falei com nenhum deles, nem com os seus empresários. Quem falou que o assuma".Palavras de Costinha o que dá a entender que não houve qualquer tipo de notificação ao jogador/empresário. E ainda foi referido que nas horas seguintes não se desenvolveria o acordo. Mas pronto, eu admiro o trabalho do McCandless aqui no fórum e, falhando ou não desta vez, é um excelente forista :great:
Só cito um exemplo das lamparinas que numa madrugada negaram que estavam a negociar o Atum e no outro dia de manhã estava contratado. Vale o que vale, mas essas declarações do Costinha a mim pelo menos não me garantem que não se falou da possibilidade do russo mas tudo bem. Fim :offtopic:
Posto isto, acho que apenas poderemos olhar para os jornais como fonte de entretenimento e não como deveriamos olhar, como fonte de informação rigorosa e fiável.
:arrow:
E que tal, expandir isto para as saídas? Se é que já não é feito…
Assim, como, um tópcio semelhante ao em sticky sobre os reforços lançados pelos pasquins, mas para as saídas
:great:
Já não é altura de actualizar isto?
É que quando actualizarem, muitos sites vão ficar com ranking negativo 8)
Gostava de ver isto actualizado…
Os jornais desportivos é só mentiras e só vivem de especulações.
Enquanto isso se mantivesse ninguem devia de comprar jornais, para ver se mudavam a maneira de ver as coisas
Sporting4ever