Segundo este ranking da fifa em que coloca selecções como o méxico e os Estados Unidos a frente de portugal, eu coloco-vos uma questão deveras patriota: Como e que e possivel!?
Por exemplo: a Holanda está em terceiro lugar, e se bem me recordo…naquela pequena competição chamada Euro 2004 nós ganhamos a holanda mandando-os para casa… e pelos vistos continuam la em cima…
Cada vez mais se começa a notar que estes rankings sao uma treta!
O mexico e os EUA talvez seja compreensível (ou não…) dado estarem a jogar na competição continental. E julgo terem tido mais jogos oficiais.
E se o Ranking tem haver com o coeficiente do adversário, está explicada a nossa descida.
Mas sinceramente não compreendo muito bem como é que isso funciona. Só sei que o Brasil está sempre em 1º.
Mexico e Estados Unidos a frente de Inglaterra, Franca, Espanha, Portugal, Alemanha, Italia, etc.
Isto so para rir. Quem fez este ranking devia estar embriagado.
não é quem faz o ranking.. porque o ranking é construido atraves dos pontos que as equipas conquistam
Nem mais. É feito com base em factores não subjectivos.
Não é por sabermos que a França é melhor que os EUA que fica à frente.
Tem de provar isso ganhando pontos.
não é quem faz o ranking.. porque o ranking é construido atraves dos pontos que as equipas conquistam
Nem mais. É feito com base em factores não subjectivos.
Não é por sabermos que a França é melhor que os EUA que fica à frente.
Tem de provar isso ganhando pontos.
se a minha avó jogar com as ilhas Faroé todos os dias, acaba no 1° lugar no próximo mês.
isto de considerar que o ranking é a resultante de uma pontuação só dá para rir : é uma classificação simplificada, sem nenhuma tentativa para relativizar os resultados segundo os adversários. qualquer universitário sabe que existem modelos quantitativos capazes de analisar muitas coisas, por que não no futebol ?