Impasse nas negociações por Koindredi: Sporting rejeita chegar aos 5 M€ e tem plano B (ojogo.pt)
E não é.
Mandaram-me do patreon dele.
O perfil não faz sentido e a qualidade, existindo, não é assim tanta que justifique comprar por isso mesmo. É um rumor estranho.
Não conheço.
É um rumor estranho?
Então está completamente alinhado com quase todos os que têm saído…
O único critério que vejo neste mercado de Inverno é exatamente o facto de parecer não haver critério…
Dissemos o mesmo por outras palavras!
É verdade, não é mesmo. Já tive essa ideia, logo soube quem é a pessoa e nao e ninguém de quem se andou por aí a dizer
Já vi este gajo jogar ao vivo
Na altura não me despertou atenção
É um #6 construtor
Posiciona-se a frente da defesa e distribui jogo
É um jogador baixo, mais na onda do Morita que do Hjulmand
E não tem nada a ver com o Koba…
Não é só isso. Ele não é muito bem visto lá dentro…
Gosto mais deste de que do outro… mas não gosto de nenhum propriamente.
Vês esse vídeo e ficas depois lês os comentários dos adeptos do valladolid e percebes logo o que vem dali…
Lembrou-me isto
O que o SCP precisa é de um medio que faça as posições 6/8 com igual competencia assim a coisa ficava mais composta.
Na análise que o Pedro Bouças fez ao Monchu ontem no Canal 11, só lhe faltou dizer que o jogador não vale um ■■■■■■■. Ele tentou não ser desagradável e desancar no jogador mas deu claramente para perceber nas entrelinhas que não entende o interesse do Sporting neste jogador…
Ontem estive a ler alguns tweets e dizem quase todos o mesmo.
Que fez recentemente um golo olimpico e logo de seguida baixou consideravelmente de forma e está displicente.
Havia um a dizer que mesmo assim ia chorar a sua venda pois é o melhor jogador deles.
Fui rever e realmente, todos vêem muito pouco valor no jogador.