Rafael Nel

Também duvido que o RB o meta a titular.

Com o Famalicão eu apostava no NEL a titular e na segunda parte o Faye mas cheira-me que seja Faye a titular…

1 Curtiu

Duvido que o Faye seja titular a PL. Precisamos de um gajo forte na frente que os centrais do Fama são fisicos.

Vai ter que ser titular no domingo.

ontem não vi, jogou bem?

no jogo antes teve 2 falhanços inacreditáveis que me deixam preocupado caso tenha de ser o PL

o borrado não confia muito nos miúdos…vai ser o Faye a titular, o que será um crime atendendo à evolução do Nel, ontem demonstrou ser um ponta de lança de combate, aguerrido e até com golo.

Ontem de positivo, Flávio Gonçalves, Nel, Mauro Couto e Paulo Cardoso, jogadores que a A poderia recorrer em caso de necessidade…

2 Curtiram

damn right walter white GIF by Breaking Bad

O “borrado” dá imensas oportunidades aos miúdos, prova disso é o João Simões. O Nel é muito inconstante, ontem pode ter lutado muito, mas tem tido falhanços escandalosos. É bem provável que tenha minutos no fim de semana, vamos ver.

Treta, teve um jogo mau nesse capítulo e já ficou com o rótulo?

Para mim ia ele a jogo caso o Fotis não recupere (que é o que vai acontecer).

O Borges tem até domingo para o preparar para o jogo.

Não sei porque desconfiam que o Nel seja titular.

Já eu acho que vai ser ele de caras. Treina com os A’s, já conhece os processos da equipa e não andas a inventar muito no pessoal da frente.

4 Curtiram

Nada que o Suarez não faça…

Em vez de se porem a inventar com adaptações, dêem oportunidade a este gajo contra o Famalicão.

Está em forma e seria absurdo não explorar o bom momento que atravessa.

11 Curtiram

Acho o Nel muito mais preparado do que o Rodrigo Ribeiro estava, mas ainda assim demasiado curto para o imediato da equipa principal, ainda para mais num jogo de Campeonato numa fase tão importante.

Se fosse Taça ou Taça da Liga, ainda percebia o arriscar com ele a titular; num jogo com esta importância não acredito que jogue de início.

1 Curtiu

Se o Nel não for aposta agora, vai ser quando? Parece-me muito mais preparado do que há uns tempos. Tem 7 golos na 2a liga e vai fazer 21 anos em Abril. Está na hora, principalmente dado o contexto.

4 Curtiram

É mesmo isto, se não jogar então mais vale desistir do jogador.

10 Curtiram

Pessoalmente não me dá confiança, mas não há alternativa.

:sweat_smile:

https://x.com/therachelpr/status/2021347817177190640

5 Curtiram

Como é? Este miúdo tem andamento ou quê?

Este miudo tem de ser o titular frente ao Famalicão

5 Curtiram

Dále Nelito!

10 Curtiram