Também duvido que o RB o meta a titular.
Com o Famalicão eu apostava no NEL a titular e na segunda parte o Faye mas cheira-me que seja Faye a titular…
Duvido que o Faye seja titular a PL. Precisamos de um gajo forte na frente que os centrais do Fama são fisicos.
Vai ter que ser titular no domingo.
ontem não vi, jogou bem?
no jogo antes teve 2 falhanços inacreditáveis que me deixam preocupado caso tenha de ser o PL
o borrado não confia muito nos miúdos…vai ser o Faye a titular, o que será um crime atendendo à evolução do Nel, ontem demonstrou ser um ponta de lança de combate, aguerrido e até com golo.
Ontem de positivo, Flávio Gonçalves, Nel, Mauro Couto e Paulo Cardoso, jogadores que a A poderia recorrer em caso de necessidade…

O “borrado” dá imensas oportunidades aos miúdos, prova disso é o João Simões. O Nel é muito inconstante, ontem pode ter lutado muito, mas tem tido falhanços escandalosos. É bem provável que tenha minutos no fim de semana, vamos ver.
Treta, teve um jogo mau nesse capítulo e já ficou com o rótulo?
Para mim ia ele a jogo caso o Fotis não recupere (que é o que vai acontecer).
O Borges tem até domingo para o preparar para o jogo.
Não sei porque desconfiam que o Nel seja titular.
Já eu acho que vai ser ele de caras. Treina com os A’s, já conhece os processos da equipa e não andas a inventar muito no pessoal da frente.
Nada que o Suarez não faça…
Em vez de se porem a inventar com adaptações, dêem oportunidade a este gajo contra o Famalicão.
Está em forma e seria absurdo não explorar o bom momento que atravessa.
Acho o Nel muito mais preparado do que o Rodrigo Ribeiro estava, mas ainda assim demasiado curto para o imediato da equipa principal, ainda para mais num jogo de Campeonato numa fase tão importante.
Se fosse Taça ou Taça da Liga, ainda percebia o arriscar com ele a titular; num jogo com esta importância não acredito que jogue de início.
Se o Nel não for aposta agora, vai ser quando? Parece-me muito mais preparado do que há uns tempos. Tem 7 golos na 2a liga e vai fazer 21 anos em Abril. Está na hora, principalmente dado o contexto.
É mesmo isto, se não jogar então mais vale desistir do jogador.
Pessoalmente não me dá confiança, mas não há alternativa.
Como é? Este miúdo tem andamento ou quê?
Este miudo tem de ser o titular frente ao Famalicão