Subir à 1a equipa, próxima temporada;
Gyokeres, Harder, Contratação, Nel
Subir à 1a equipa, próxima temporada;
Gyokeres, Harder, Contratação, Nel
Nel precisa de jogar.
Deve ser emprestado…
A um estoril… Amadora…
Ou até lá fora sem opcão de compra e depois vir para somar.
Gyokeres dificilmente fica
Recuso essa narrativa. Renovar contrato e jogar a Liga dos Campeões
Se fores realista não recusas, porque as probabilidades de ele sair são esmagadoras.
Recuso COMPLETAMENTE. Temos de fazer tudo para que ele fique, estou-me a cagar para o dinheiro.
Como deves saber o que recusas ou deixas de recusar não tem qualquer impacto xd
Eu também gostava que ficasse. Mas tenho quase a certeza que não fica.
E se subir de patamar competitivo, merece-o totalmente.
Só espero que o Sporting saiba defender os seus interesses no processo
Não tem a haver com dinheiro. Tem a haver com ambição legítima de não ter que levar com um Arouca numa segunda feira à noite no meio do nada, e andar a jogar constantemente em estádios cheios, com condições e com adversários de topo.
Estou-me cagando para isso. Ele tem contrato e uma clausula de rescisão. Ou alguém bate o graveto ou fica cá. Simples.
Mudei de opinião. É para manter a TODO O CUSTO.
A não ser que a equipa B subisse… nesse caso mantinha-o. E miúdos como o Muniz, Mendonça, Mauro Couto também tentava manter (Afonso Moreira já deve ser mais difícil).
Lesionado. ![]()
Pela forma como a notícia está escrita no Record, parece que foi nos festejos do segundo golo do último jogo…
Pois… é muito bom, mas também se lesiona com a mesma facilidade com que marca golos…
A não ser que me escape alguma coisa, não se percebe como não está neste momento no plantel principal.
Lesões
Pois, isso ele tem tido muitas, infelizmente, mas agora também está? No outro dia apareceu uma imagem dele no treino da b…
De qq forma, tal como com o Amorim, também me parece que ele não conta muito para o Rui.
Acabou a época como suplente na B, faria algum sentido estar na A?!
Mas qual suplente… ele acabou foi a época lesionado, condição que infelizmente foi norma durante boa parte da temporada.
Mesmo assim, sempre que jogou mostrou a sua qualidade e fez golos importantes, como o bis no penúltimo jogo, em Fafe.
E como também já demonstrou ter uma mentalidade superior ao Rodrigo Ribeiro, sim, faria sentido.
O Rafael até pode ser suplente episodicamente que é de longe melhor jogador (#9) que o Lucas, que o Rodrigo ou que o Gabriel
O pior é que os 2melhores são feitos de cristal