Rafael Nel

Subir à 1a equipa, próxima temporada;

Gyokeres, Harder, Contratação, Nel

1 Curtiu

Nel precisa de jogar.
Deve ser emprestado…
A um estoril… Amadora…
Ou até lá fora sem opcão de compra e depois vir para somar.

2 Curtiram

Gyokeres dificilmente fica

Recuso essa narrativa. Renovar contrato e jogar a Liga dos Campeões

Se fores realista não recusas, porque as probabilidades de ele sair são esmagadoras.

Recuso COMPLETAMENTE. Temos de fazer tudo para que ele fique, estou-me a cagar para o dinheiro.

Como deves saber o que recusas ou deixas de recusar não tem qualquer impacto xd

Eu também gostava que ficasse. Mas tenho quase a certeza que não fica.
E se subir de patamar competitivo, merece-o totalmente.

Só espero que o Sporting saiba defender os seus interesses no processo

Não tem a haver com dinheiro. Tem a haver com ambição legítima de não ter que levar com um Arouca numa segunda feira à noite no meio do nada, e andar a jogar constantemente em estádios cheios, com condições e com adversários de topo.

Estou-me cagando para isso. Ele tem contrato e uma clausula de rescisão. Ou alguém bate o graveto ou fica cá. Simples.

Mudei de opinião. É para manter a TODO O CUSTO.

• “Gyokeres, onde se vê a jogar na próxima época?”
  • “Gostava muito de experimentar a liga inglesa, mas, infelizmente, o toca do lobo mudou de ideias…”
6 Curtiram

A não ser que a equipa B subisse… nesse caso mantinha-o. E miúdos como o Muniz, Mendonça, Mauro Couto também tentava manter (Afonso Moreira já deve ser mais difícil).

1 Curtiu

Lesionado. :confused:

Pela forma como a notícia está escrita no Record, parece que foi nos festejos do segundo golo do último jogo…

Pois… é muito bom, mas também se lesiona com a mesma facilidade com que marca golos…

1 Curtiu

A não ser que me escape alguma coisa, não se percebe como não está neste momento no plantel principal.

4 Curtiram

Lesões

1 Curtiu

Pois, isso ele tem tido muitas, infelizmente, mas agora também está? No outro dia apareceu uma imagem dele no treino da b…

De qq forma, tal como com o Amorim, também me parece que ele não conta muito para o Rui.

Acabou a época como suplente na B, faria algum sentido estar na A?!

Mas qual suplente… ele acabou foi a época lesionado, condição que infelizmente foi norma durante boa parte da temporada.

Mesmo assim, sempre que jogou mostrou a sua qualidade e fez golos importantes, como o bis no penúltimo jogo, em Fafe.

E como também já demonstrou ter uma mentalidade superior ao Rodrigo Ribeiro, sim, faria sentido.

2 Curtiram

O Rafael até pode ser suplente episodicamente que é de longe melhor jogador (#9) que o Lucas, que o Rodrigo ou que o Gabriel

1 Curtiu

O pior é que os 2melhores são feitos de cristal

1 Curtiu