Se ele estiver em Oeiras com a seleção tem de usar a ponte para ir para Alcochete.
Tudo pá ponte, já!
Se ele estiver em Oeiras com a seleção tem de usar a ponte para ir para Alcochete.
Tudo pá ponte, já!
Não te enganaste nada. Serve para ambos, certo?
Dia em cheio! Elias+Rafa+Deus Sanches e ainda como possível brinde, Markovic. Tremam, galinhas :lol:
KingJames:
Médio-centro e lateral é que tá queto.
f****-me no cu se não vier um c****** dum lateral-esquerdo e se o substituto do Adrien for Elias. Aliás, o Adrien sair já seria o suficiente para me f*** no cu.
:twisted: :twisted: :twisted:
:rotfl: :rotfl: :rotfl:
marquessantos:
Matchbox Twenty:Bem-vindo.
confirma-se?
Parece que sim… vários jogadores ao barulho (porque o Rafa não sai por peaners, não é?).
Agora só falta mais um ou outro ponto… aaahhh, o cheirinho a musgo já se sente e tudo…
:rotfl:
O problema é o Iuri estar dividido entre Boavista e Braga então? :think:
Paracelsus:
marquessantos:
Matchbox Twenty:Bem-vindo.
confirma-se?
Parece que sim… vários jogadores ao barulho (porque o Rafa não sai por peaners, não é?).
Agora só falta mais um ou outro ponto… aaahhh, o cheirinho a musgo já se sente e tudo…
:rotfl:
O problema é o Iuri estar dividido entre Boavista e Braga então? :think:
Nós é que estamos a dividir o Iuri…
o Miguel:Só compreendo este rumor se o objetivo for inflacionar o preço do jogador ao orelhas da porta 18.
De resto, jogador típico de contra-ataque, para jogar nas costas da defesa contrária em transições rápidas.
No tugão em que 80% das equipas pequenas jogam com o autocarro estacionado contra os grandes não resulta.Nas costas da defesa está sempre fora de jogo :twisted: :mrgreen:
Ele tenta muito ganhar as costas das defesas em transições rápidas.
Particularmente nos jogos com os 3 grandes e Liga Europa que é quando eu vejo o braguilha, noto muito isso.
Não é o típico extremo abre latas que os grandes precisam para desmontar os autocarros estacionados lá atrás.
Onde eu noto que ele pode ter futuro num grande seria numa posição 8,5 ou 10.
Tem um bom último passe e consegue desmarcar o avançado.
A sério… não pf.
Matchbox Twenty:f***-**, enganei-me no tópico. Era para escrever no do Elias. My bad.
Não te enganaste nada. Serve para ambos, certo?
Dia em cheio! Elias+Rafa+Deus Sanches e ainda como possível brinde, Markovic. Tremam, galinhas :lol:
Olha que o avião do Marko afinal adiantou-se ao do Avô Renato… :mrgreen:
Se vier mesmo o Markovic este tópico é para fechar.
Entrevista : http://clubedesportivofeirense.blogspot.pt/2012/09/entrevista-de-rafa-ao-site-infotec24h.html?m=1
Toda a gente aqui já sabia que ele é do Sporting. Mas isso não é o mais relevante nestes casos.
Prefiro Rafa a Markovic sinceramente. Emprestamos o Iuri ao Braga e é tentar o negócio.
Prefiro Rafa a Markovic sinceramente. Emprestamos o Iuri ao Braga e é tentar o negócio.
Já eu acho que não precisamos de nenhum. Trabalhem mas é os que têm e dêem oportunidades a algum dos putos em vez de os emprestarem todos…
É rídiculo pensar-se no Rafa. Nós não entramos em leilões. Com o Presidente no leme há 3 anos e tal e vocês ainda não aprenderam?
É rídiculo pensar-se no Rafa. Nós não entramos em leilões. Com o Presidente no leme há 3 anos e tal e vocês ainda não aprenderam?
Entao mas a vontade do jogador nao conta??? :twisted:
Entrar até entramos, mas não é pra ficar com o jogador.
E se te dissesse que o Benfica por não colocar excedentários (ou sou só eu que acho estranho que Luisão, Talisca, Salvio, Carcela, Tarafaat, e afins estejam sempre vendidos, e apenas saiu o Talisca, por empréstimo) e Porto pq foi buscar Jota e Oliver, já não têm € pra Rafa.
Se o forem buscar fodem-se financeiramente.
Se nós roubarmos, passa má imagem, e não está assim tão inflacionado.
jcorreia:
Entao mas a vontade do jogador nao conta??? :twisted:
Mas existe aí alguma coisa de palpável ou isto são notícias “à CM”?
Bem-vindo.
eheheh
Deixem passar os “falidos” lampiões…