Rabiu Ibrahim, ex-Júnior - O que falhou?

A falta que uma família forte faz veja-se o Ronaldo que lhe deu sempre um grande apoio. E claro que se ele não tem vontade de trabalhar fazer um esforço não adianta nada. Podia ser um fenómeno não quis e não teve um suporte forte ???

familia forte? caso nao saibam as irmas e a mae dele metiam o pai fora de casa e se nao fosse o ronaldo (o unico que se importava com o pai) a mandar-lhe dinheiro as escondidas o pai nao tinha nada.

nem tudo o que aparece na comunicação social é verdade

E por acaso sabes que o pai era alcoólico certo? Se não o Ronaldo não tivesse o apoio forte na academia e da parte da mãe por muita vontade que tivesse seria difícil ser o que é hoje.
A família é um pilar bastante forte e acho mesmo que é fundamental

Sabem se a reportagem do Paim vai ser repetida?

Amanha as 22 horas repete na sportv1 :great:

O Paim era bem melhor que o Ronaldo nas camadas jovens. Ele quando foi para Manchester confessou isso mesmo. Se ele é bom o Paim é melhor.

A diferença é que Ronaldo é o 1º a chegar aos treinos e o último a sair.

E é isso que faz a diferença, só talento não serve, é preciso conjugar trabalho.

Lembro-me sempre do Michael Jordan, que nunca foi considerado o melhor antes de chegar à NBA, foi somente a 3ª escolha do Draft, e depois foi o que se viu.

O talento estava lá, mas se MJ não passasse dias inteiros sozinho num campo de rua a lançar ao cesto, nunca teria seido metade do jogador que foi.

Sem trabalho e vontade de trabalhar ninguém lá chega.

E mais que Paim ou Rabiu, foi Dani quem mais tinha para dar e quem menos deu. Para mim, Dani foi a verdadeira decepção do futebol jovem do SCP.

Concordo plenamente. O Dani foi o melhor jogador jovem que vi no Sporting.

O Ronaldo chegou onde chegou sobretudo ao empenho que dedicou à profissão. O próprio quaresma era bem melhor que ele quando estavam ambos no Sporting (comparando qd tinham a mesma idade).
O Jordan tinha condições atléticas excepcionais, e com o treino potenciou essas mesmas capacidades. Mas para mim o Magic continua a ser o jogador mais brilhante de sempre. E quando no final da carreira chamou um a um o Jordan, Larry Bird e Isah Thomas para um mano a mano confirmou ser o melhor. Jogou em todas as posições do campo, algo nunca feito por outro jogador.

Concordo plenamente. O Dani foi o melhor jogador jovem que vi no Sporting.

Tb eu. Melhor jogador que vi nas nossas camadas jovens

SL

O Paim com 16 anos chegava ao fim da época recebia prémios de 100.000 euros!!!Ainda não tinha carta (e conduzia…) já tinha um Mercedes de 70.000 euros!!!
ele próprio afirmou que ganhava muito dinheiro para um jovem jogador…e que depois estourava tudo em carros,noites e mulheres.
Agora ganha 1000 euros no Torrense e e…tivesse juízo. :great:

P.S.-Por onde anda o Rabiu??? :think:

O Rabiu pelo que pesquisei… Está sem clube. Mais um talento perdido.

Tanta bla bla bla do empresário, que anda tudo atrás dele e afinal, ninguem lhe pega.

é bem feito

Será que já arranjou clube?

Da última vez que soube, estava á experiencia no Venlo da Holanda.

onde ?

O VV Venlo é onde esta tambem o Diogo Viana

Isso não pode ser…

Vai ser, se for aproveitado, um bom jogador!

Pelos poucos videos que consegui ver dele, parece ser muito bom!

Por isso é que os empresários promovem sempre as suas “estrelas” com vídeos. É para enganar os mais incautos, e neste caso foste um dos “enganados”.

O Rabiu, não foi observado em vídeos. Foi observado no Mundial sub-17, onde foi considerado o melhor jogador.

Errado, nesse mundial o melhor jogador foi o Toni Kroos da Alemanha, o melhor marcador foi Chrisantus da Nigéria!
Nesse mundial, o Rabiu foi e campeão, mas nem figurou entre os destaques (Kroos, Bojan, Chisantus, Osei, Lansbury, Le Tallec, Sukuta-Pasu, etc).

Foi o melhor no torneio africano de sub-17, o que convenhamos não é a mesma coisa.