Rússia declara guerra e invade Ucrânia - Parte 4

Lideres Europeus sempre foram tipo Tiago Grila… é mto blablablá

Onafhankelijke geest: Espirito independente

O que os zombies MAGA nâo têm.

5 Curtiram

Só para que fique registado… isto não é uma previsão tua, mas mais uma das tuas “e se…” (para depois não vires com a cara de pau habitual de que andaste sempre a falar nisto e os outros, os tais invisíveis que andam na tua cabeca, andavam a dizer que não).

Tem piada que só falas nas minhas previsões né?

As dos outros 90% foristas não falas… Pois não convém :rofl:

Quantos foristas já citaste quando andavam aqui a dizer que a Ucrânia nunca cederia nada aos russos e que nunca iria negociar com Putin?

Quantos?

2 Curtiram

https://x.com/visegrad24/status/1902706793521848429

https://x.com/visegrad24/status/1902782773003423927

https://x.com/Gerashchenko_en/status/1902649780813086888

https://x.com/Gerashchenko_en/status/1902704071896613296

Sim, A Ucrânia já cedeu bué território à Rússia, e foi de calças na mão negociar com o Putin.

Por isso é que a Operação Militar Especial já acabou e tudo…

És só tu que fazes o circo, os outros não, por isso…

1 Curtiu

És um mentiroso, como sempre.

Following negotiations with his American counterpart Donald Trump, Russian President Vladimir Putin gave the order to stop attacks on Ukrainian energy infrastructure. However, a few hours later, the Kiev regime attacked Russian energy facilities in Kuban, and on Friday night, it blew up the Sudzha gas metering station, through which Russian gas was pumped to Europe.

Aqui a Rússia deixa claro que estava em efeito depois do telefonema e queixa-se de um ataque da Ucrânia que aconteceu meia-hora depois do ataque deles.

Imagino as parvoíces que passam nessa cabeça.
“Só entrou em vigor entre os ataques…”
“Não está escrito quando começou de facto…”

Também deves pensar que é “normal” o Putin estar na converseta num fórum de discussão e gozar com o Trump à espera do telefonema há mais de meia-hora, e só lá foi atender passado uma hora.

Tudo isto são explicadas pelo Putin a fazer o Trump passar humilhações.
Mas isso já tu não queres admitir. Isso seria teres de escolher um lado entre o Trump e o Putin, e para ti isso é impossível.

1 Curtiu

Continua a insistir que sou algum Trumpista… és mesmo lero lero , tu e o Alpes lol mas all good mesmo .

Eu é que faço o circo…

Vocês que até regras criam em cima do joelho, de um dia para o outro, por causa do que eu e outros dizíamos sobre a guerra, com a ameaça de sermos banidos.

Tu que inclusive deixaste aqui bem claro que propaganda ocidental pode ser dita á vontade mas que propaganda ao contrário já dá ban :joy:

Achas mesmo que eu venho aqui analisar a guerra com seriedade depois disso?

Já te disse, o tópico é vosso e já raramente aqui meto os pés.

E vai continuar assim até termos o fim do conflito.

Nesse dia aqui estarei.

Aliás, até agradeço que não me citem neste tópico, não tenho interesse absoluto nenhum em frequentar o tópico da guerra.

Normalmente gosto de comentar com liberdade, como faço em todos os espaços que frequento, sem insultar.

A partir do momento em que é permitido andar aqui gente a postar propaganda e insultos e ainda quem leva com as ameaças e regras criadas exclusivamente para user A, B e C, sou eu, então não se chateiem que eu também não me chateio.

Como disse, o tópico é vosso.

3 Curtiram

A cara de pau deste troll pró-ruzzo é surreal.

2 Curtiram

Nâo, o tópico é teu. Tu és a estrela deste tópico.

2 Curtiram

3 Curtiram

hallelujah GIF

crying-the-office

5 Curtiram

A Meloni felizmente acabou por sair melhor que a encomenda. Ainda por cima quando o governo é em aliança com o pro-putin Salvini.

1 Curtiu

Seriedade tu?

Cracking Up Lol GIF by HULU

Para te meteres no pedestal e dizer “eu bem disse”, mesmo que sejam 3 ou 30 anos depois.

Eu também digo que o Putin há de morrer. Cá estarei para dizer que tinha razão. :man_shrugging:t2:

Não insultas, mas és um falso. Não vale muito mais.

Já estás a chorar…

Choro outra vez…

Mais choro…

1 Curtiu