Devem ser dias difíceis para os pró-Putin e pró-Trump deste fórum…
Podes chamar os bois pelos nomes ![]()
https://x.com/visegrad24/status/1902397959712477230
https://x.com/Gerashchenko_en/status/1902334652943061037
Ambos génios?.. O único “génio” é o que não se contenta com nada menos do que a vitória.
Acho que é ironia da parte do forista
Se esta informação se encontrava apenas nas mãos dos EUA, foi uma decisão absolutamente estúpida. Tinham mais era que ter libertado ou partilhado essa informação. Assim mesmo que apagassem significaria pouco.
Estava a ironizar com a forma como bajulam os tiranos.
Se há coisa que não entendo é o facto do PCP não apoiar a Ucrania, quando a Russia nem sequer já é comunista, foi os que agora estão no poder da Federação Russa que colocaram o fim á União soviética, não tem logica nenhuma o apoio deles à Rússia neste momento. Alias estes palhaços deviam de ir à Rússia e encontrarem-se com o Putin (um gajo com odio ao comunismo), talvez tivessem um recado de boas vindas á chegada a Moscovo ![]()
Basicamente acontece por saudosismo histórico e por causa do anti-imperialismo americano. Mas que esperar de um partido que faz parte dos livros de história e que ainda vive no século passado. O que me surpreende é que ainda exista.
E quando parecia que não podiam posicionar-de modo pior, eis que renunciam á ideologia anti-americana para continuarem agarrados ao saudosismo soviético, quando os EUA de Trump e a Rússia de Putin passam a estar do mesmo lado. Nem assim saiem da bolha em que de encontram.
Esta malta dos serviços secretos…
O Trump não sabe mais. ![]()
Nem os chinocas a comprar a EDP tinham coragem de fazer tal extorsão.
“nao sabe mais”
No final ele é que leva a melhor, no final se ele apanhar os territórios e as terras raras juntamente com os russos e os Europeus fecharem a boca e continuarem a assobiar para o lado… quero ver o que vens dizer depois.
Basta ouvirmos o que disse hoje António Costa, em entrevista à Antena 1, para percebermos o papelinho deprimente da Europa nisto tudo.
Não seria fácil aos chineses ficarem com uma central nuclear que Portugal não tem.
Se tivesse, estou certo que o nosso PM da altura teria tratado de lhes oferecer a mesma, com laçarote dourado e tudo. Só para adoçar o negócio da EDP.
Sai mais uma reunião convocada pelo Macron para debater questões de segurança e envio de tropas para a Ucrania.
Esta gente não tem noção das figurinhas que anda a fazer?