O teu comentário, feito no chatGPT ou lá o que é, nem sequer te dá razão. ![]()
Está só a ser simpático contigo.
És ridículo.
O teu comentário, feito no chatGPT ou lá o que é, nem sequer te dá razão. ![]()
Está só a ser simpático contigo.
És ridículo.
Pois não, porque tu não sabes mais na tua ânsia de defender a tua querida Rússia.
Qual tratado?
o infra?
Será que é agora que começam a contar as 24h? ![]()
Um total fracasso, a iniciativa do Trump, já agora. Nem prometendo em princípio tudo e um par de botas à Rússia beneficiando assim o agressor, nem assim
(o que já não deveria ser novidade, porque toda a gente sabe que o Putin não negoceia).
Mais uma masterclass the Donaldimir Trumpin ![]()
Acordo dos minerais assinado e os EUA saltam logo fora das negociações. Mas atendendo que não estavam a ser nada neutros talvez seja melhor assim
Também isso um redondo falhanço do Trump.
Nada do que foi assinado é que ele tinha em mente quando falava nisso.
O acordo é um fundo de investimento em que custos e dividendos são repartidos por igual entre EUA e Ucrânia.
O Trump queria aquilo tudo de borla.
Não é bem a mesma coisa.
Mas quem é que disse o contrário?
O que eu disse é que as ARMAS NUCLEARES eram dos russos
Se os ucranianos lhes as passavam ou não, isso são outros 500.
Aprende a interpretar textos.
E muda a cassete, já cansa a narrativa do pro russo, não ganhas nada em spamar essa narrativa, só te estás a chatear a ti próprio.
Aquele tratado que para o Monaka não vale nada e que assim sendo invalida também aquele de Lisboa, excepto para o Monaka. Lógica? 0.
A aplicação prática da grande máxima: “O que eu meu é meu, o que é teu é meu”
As armas nucleares eram da URSS, mesmo que todos saibamos que a URSS era a Rússia e os seus colonatos. No entanto, após a dissolução ficaram em territórios ucranianos. Para a Rússia obter e recuperar esse armamento foram necessários acordos internacionais, aqueles que geralmente cospes em cima, ao menos que sejam em benefício da Rússia.
E enquanto tiver tempo, continuarei a denunciar a tua propaganda por aqui. É que não me chateia nadinha. Se estás mal, muda-te.
Se assim for, será uma vitória para o Zelensky, que os trumpistas nunca reconhecerão.
Basicamente, isto (e as palavras do Vance) são um admitir por parte de Trump, que foi incapaz de garantir a paz que supostamente iria garantir em 24h.
Acrescentar também que a Ucrânia vai poder voltar a comprar armamento americano…já que desde então até isso eles não o podiam fazer