Então mas a Rússia não tem capacidade de defender kursk como se diz aqui… Mas tem capacidade de invadir a Europa?
Coerência meus caros…
Então mas a Rússia não tem capacidade de defender kursk como se diz aqui… Mas tem capacidade de invadir a Europa?
Coerência meus caros…
Ja’ passaram 24horas desde a eleicao e nada. Entao?
E nao, o Donald foi claro quando disse que era 24 horas apos ser eleito e nao inaugurado.
Creio que o problema poderá estar aqui:
.
https://x.com/elonmusk/status/1854916191950979445
Agora é que vamos ver o tamanho dos tomates dos europeus.
Deve ter isso tâo planeado e delineado como o aquele plano de saúde de que ele fala desde 2016 e que nunca apresentou.
Ou entâo sai um cagalhâo qualquer em que basicamente a Ucrânia tem que baixar a bola e aceitar tudo o que o amigalhaço Putin quer.
Pensava que a Grã-Bretanha, era uma das Ilhas do continente Europeu, afinal não.
Em que universo é que vives onde o Putin aceita tropas NATO na Ucrânia ou que a Ucrânia continua armada? Uma das razões que o Putin deu para atacar a Ucrânia foi não aceitar a NATO na fronteira com a Rússia. Outra foi que a Ucrânia não podia estar armada.
Só o estúpido do Trump acredita nisso.
O pessoal neste topico que gostava de se entreter a ver videos NFSW da guerra e comentar como se de um jogo Call of Duty se tratasse não vai ter nada para fazer a partir de Fevereiro ou Março.
Isso é conversa de quem não sabe que “quem gosta de se entreter com esses vídeos”, tem muito por onde escolher para além da guerra na Ucrânia.
Que bom, vai lá lançar foguetes por um país ir perder 20% do território e um povo a ser massacrado. Cada um festeja o quer, parabéns por isso
O país ia perder 20% do território acontecesse o que acontecesse. Até podias estar 30 anos a derreter milhares de milhoes todos os meses e a imprimir dinheiro que isto nunca ia passar de uma questão de mais cm de terreno ou menos cm.
Nao tenho culpa que vocês vivam no mundo da leopoldina e do mundo encantado dos brinquedos.
A Ucrânia não vai perder território nenhum.
A guerra até pode ser congelada, mas a Ucrânia não vai admitir perda de território, vai dizer que está sob ocupação. Tal como nos acordos de Minsk, que foram uma treta que a Rússia não respeitou, mas dizia bem explícito que estava tudo sob ocupação.
A própria Geórgia, mesmo estando com um governo pró-russo também ainda não admitiu que as suas duas províncias sob ocupação há vinte anos são russas, ou a Bielorrússia, que continua a existir como um país “independente”. Se aqueles dois não admitiram ser parte da Rússia, não é a Ucrânia que o vai fazer com os seus territórios ocupados. “Minsk III” a acontecer, será sempre igual aos outros todos que vieram para trás.
A Rússia irá colapsar mais cedo ou mais tarde, tal como colapsou em 1991. Não terá força para o impedir e aí todos os territórios voltam a procedência. A Chechénia e o Dagestão também ficarão independentes, aliás o primeiro funciona dessa forma mesmo sendo parte formal da Rússia. Resta é saber quando colapsa, pode ser amanhã ou em “2035”.
Tem graça que tu ficas todo ofendido ali com tópico ao lado do médio oriente mas aqui já falas em Leopoldinas, já vi que a tua indignação depende qual for o país que ocupa e massacra
Apesar da Rússia já ter nas suas fronteiras 6 países que fazem parte da NATO…e nenhum deles se chama Ucrânia.
Tu és africano?
Quê? Mas por acaso eu defendo que se dêem armas ao Hamas para combater Israel, por acaso?
Em ambas as guerras defendo um cessar fogo e negociaçoes, nao sei do que falas.