Rússia declara guerra e invade Ucrânia - Parte 3

Esse não é o problema. Paises europeus há vários. E olha que não são só os que estão perto do conflito.
A polónia em 2025 vai gastar 5% do pib nas forcas armadas mas a roménia vai gastar 45%… Uma autêntica “loucura” mas ninguém mais confia em ditaduras agora muito menos vindas da russia.
A Roménia vai comprar de quase tudo… Aviões f35, tanques, himars, navios…enfim é muito forte e feio… E não é para brincar com os russos é mesmo para ir com tudo se for necessário.
E não é só a Roménia e a Polónia. Os Paises que lá estão perto vão gastar fortunas em armamento militar.
Mas os que estão longe, na europa ( excluindo Portugal… que bom é ter o mar como vizinho) também vão gastar muito. A alemanha dentro de pouco tempo irá ser uma grande potência militar na Europa. A UE irá ter planos orçamentais arrojados para esse fim nos próximos anos.

1 Curtiu

O mar pode ser uma excelente porta de entrada…

Temos o professor Bambo no fórum e ninguém nos avisou.

Bem, já dei umas valentes gargalhadas.

1- Trump vai perder as eleições
2- Kamala vai ganhar e vai libertar o uso de misseis longo alcance
3- A Romênia vai gastar 45% do PIB nas forças militares e vão comprar tudo.
4- A Alemanha dentro de pouco tempo vai ser uma grande potência militar.

Se esta pessoa não é um troll, já nem sei o que diga.

Bem, mas depois lembro-me que estamos a falar da mesma pessoa que há 1 ano e 6 meses disse que a Rússia em Setembro (do ano passado) ja não existia.

Fosse o Monaka a dizer estas perolas já me tinham reservado o quarto no Miguel Bombarda.

1 Curtiu

Mostra lá esse post onde disse que a russia não existia.
Sei que gostas de ser o palhaço da corte e para isso serves.
Gostas de atenção, ninguém te liga então dizes umas palermadas a ver se cola e chama s atenção. Como não resulta tentas colocar palavras tuas como se fossem de outra pessoa… nada que já tenhas tentado antes.
Para mim não passas do palhaço da corte.
Isso poderá resultar se fores para palhaço do putin, pode ser que ele te pague para te ouvir dizer que “está tudo conforme o plano, vamos ganhar dentro de 3 dias.”

JUNHO 2023

Esta é a melhor, de 2023:

E quando o prigozinho entrou pela russia dentro?

EVERYTHUING ACORDING TO PLAN :joy: :joy: :joy: :joy:

Queres que continue?

Não me obrigues agora a ir buscar os prints que tenho teus a dizer que a guerra ia acabar em Março, abril, depois era julho, depois agosto e depois setembro.

Top xuxa.

1 Curtiu

45% do PIB em gastos militares?

Ou um aumento previsto de 45% em relação a 2024?

Onde está o que tinhas dito que eu disse?
Mais uma vez não mostras porque simplesmente não existe.
Como vês mentes com os dentes todos!
Por isso és o palhaço da corte.

Como vês não passas dum mero palhaço ao seviço da progadanda z… mas és tão asno que os que aí andam ainda aproveitam para extorquir dinheiro ao putin mas és tão burro que além de o fazeres ainda o fazes de borla.

General Ben Hodges ( Gen. do Exército dos Estados Unidos que serviu como general comandante dos eua na europa)

Mi6 chief:

Yes, credible people, with a past, with knowledge of the facts.

E ainda se ri!
Uso as palavras do putin para gozar o putin.
Não vê que se está a rir da pura ignorância.
E o mais estonteante é que nos outros exemplos que apresenta é mais do mesmo.

Will NATO Respond to North Korean Troops in Ukraine? October Q&A

Permission granted - Ukraine will strike Russian territory with F-16s

No it’s not the end. It’s just the begining!

1 Curtiu

Ukraine is now developing its own long-range missiles with the help of some europeans countries.

The latest developments in Ukraine’s missile capabilities amidst the ongoing conflict with Russia. Ukraine has been pushing for permission to use long-range Western-supplied missiles but has yet to receive approval. Instead, Ukraine is now developing its own long-range missiles.

South Korea response to north korea

South Korea Just Dealt Russia an UNBELIEVABLE Blow!

Parece que os norte-coreanos estão a dar-se mal com os ares da Ucrânia…

Foram ao toi toi e regressam já

Podem dizer ao Putin pra mendigar ao Kim mais uns milhares… :sweat_smile:

1 Curtiu

Obviamente que muitos aproveitam para desertar. Se é que de facto há soldados norte coreanos na Ucrânia.

https://x.com/czxmn/status/1848329564591948131