O Trump que se meta mas é no ■■■■■■■.
Quanto muito manda no país dele, no dos outros todos o desrespeitam.
Para mais, vai forçar a Ucrânia a ceder como, se não quer enviar para lá nada? Isso só acontecia se ele pudesse ameaçar que não ia enviar para lá nada, mas isso é a posição dele já. Está mal habituado lá no mundo encantado dele, mas no mundo real ou pagas pelo que queres, ou não tens.
Uma aberração.
Acho que será mais ou menos óbvio que a ajuda financeira dos USA para Ucrânia continuará bloqueada, e o Zelensky saberá disso. Ontem o major Carlos Branco (bem sei que ele é pró Rússia) disse que a Ucrânia está numa situação cada vez mais complicada e se houvesse novas negociações nunca a Rússia aceitaria, neste momento, apenas os territórios que anexou
A única solução aceitável para a Rússia será a subjugação completa e definitiva da Ucrânia. Todo o resto são faits divers para enganar tolos e pacifistas de ocasião.
Ai estes Russos…
Nem sei se isto é para rir ou para chorar…
PS: Os Franceses quebraram o silencio há uns dias, entre ministros, com a Russia para partilhar informação relevante sobre os atentados. No final a França veio dizer que com a Russia era uma perda de tempo e que não havia mais nada a dialogar uma vez que tudo o que diziam ou afirmavam era apenas mentiras e invenções…
Agora temos isto!!!
Acho que os Franceses acordaram tarde, mas acordaram… os alemães para lá caminham…
A Rússia está a confiscar todos os grandes negócios privados, com condenações de corrupção falsas.
Que é que os maluquinhos fãs do Trump e do Milei que também adoram o Putin têm a dizer?