Rússia declara guerra e invade Ucrânia - Parte 3

Sonso,

Como é que a Ucrânia pode ceder só em alguns pontos, tendo em conta que a Rússia considera a Ucrânia um país artificial e sem direito à independência?

Obrigado pela informação, desconhecia. Vamos ver então o que acontecerá em Kharkiv e sobre Sumy achas que vai cair para os russos?

Nao sei se vao dividir em varias frentes mas tenho ideia que o donbas é de onde partem.
A partir de Bolgorod parece area que os ucranianos conseguem atingir facilmente.
Assim como é por onde os russos anti putin fazem as suas incursōes

Mas Ucrania refere que necessita dos F16 para defender Kharkiv. Provavelmente para chegar às peças de artilharia onde Himars nao tem alcance

1 Curtiu

Malvados pá… visto num video do twitter baseado no telegram mas é a mais pura das verdades porque há um video nas interwebs!

Já os russos fazerem recrutamento laboral falso no Nepal e India e enviam os desgraçados para a linha da frente já não são obrigados, repito OBRIGADOS, nem sequer causa indignação do senhor Monaka… coerências do crl

5 Curtiram

Uma vez mais o caro @Monaka a inventar e a mentir…
As regras neste tópico em particular existem e foram publicadas e reforçadas há mais de um ano, depois do tópico ter estado fechado exatamente pelo excesso de linguagem e promoção de desinformação de alguns users…
Neste caso o caro @Monaka nem sequer pode alegar desconhecimento, pois foi uma das personagens alertadas pela própria moderação.

Dizer que as regras foram inventadas após 2 anos, ou dizer que foram inventadas há 2 horas, além de ser mais uma mentira, apenas mostra uma vez mais a rasteirice com que o caro gosta de argumentar.

**O caro infringe as regras existentes de forma consciente e com conhecimento das mesmas. Afronta a administração, mente à mesma e tem um comportamento miserável e eticamente questionável quando alertado. O caro joga e faz-se de vitima, mas na realidade é um privilegiado, por apesar de tudo, de todos os factos e avisos, a administração ainda o permitir usar e usufruir deste espaço **

12 Curtiram

Cuspi-me a rir bastante e nem vou ter vergonha de admitir :rofl: :rofl: :rofl:

Edit: desculpem, entusiasmei-me

Chamem o Musk para vir comprar o ForumSCP

3 Curtiram

Opiniao

*posts a defender/desculpar a Rússia. :smiley: :smiley: :smiley:

Isto depois de hoje ler - “E se fosse propaganda? Não é propaganda russa”.

Meus caros não se preocupem, como disse há pouco, a minha participação aqui vai ser igual á desses restantes foristas que acabaram todos por desaparecer daqui já que acabamos por ser todos silenciados directa ou indirectamente.

Aliás, há 2 users aqui, com uma opinião completamente distante à minha que já me enviaram mensagem inclusive a dizer que é uma vergonha as coisas que se têm dito aqui nos últimos dias.

Mas sim, eu é que estou mal, eu tenho que me reger pelas regras da moderação do fórum.

Portanto, tal como disse antes - Desfrutem, o tópico é vosso.

Não faço intenções de postar aqui absolutamente mais nada até ao fim desta guerra.

Fiquem bem e agradeço que nem me citem mais neste tópico, cá nos encontraremos mais tarde.

2 Curtiram

Vou guardar esta. Até amanhã Manaka :sweat_smile:

3 Curtiram

propaganda

[image]

pro.pa.gan.daseparador fonéticaprupɐˈɡɐ̃dɐ

nome feminino

ato ou efeito de propagar ou difundir uma ideia, opinião ou doutrina

informação manipulada ou apresentada de forma a predispor o destinatário à adoção de certa posição, opinião, etc.

disseminação organizada e sistemática de informações (verdadeiras ou não) com o objetivo de ajudar ou prejudicar uma força política, uma doutrina, etc.

difusão de mensagem de carácter persuasivo incitando ao consumo de produto ou serviço; publicidade

i.e… desinformação.
Aquilo que o Paracelsus te disse, o Leão Rampante mostrou na imagem e mesmo assim o teu “teclado” consegue omitir!
Impressionante

1 Curtiu

São capazes de dizer uma coisa e o seu contrário.

Eles referem tantas vezes ‘Ate Lisboa’ pois o objectivo sempre foi ter primeiro uma europa toda alinhada com o comunismo, e depois o mundo.
A presenca de US na Europa ocidental e a criacao da Nato para impedir o comunismo de se espalhar foi o que impediu tal plano.

2 Curtiram

Faz parte da estratégia, é tudo pensado e calculado

1 Curtiu

Os ruzzoz já começaram a comprar diesel e gasolina à bieloruzzia…

Everything according to plan in the 3 day war

“…as despesas de defesa dos EUA são muito superiores às da Rússia (cerca de 749 mil milhões de euros contra 72 mil milhões em 2022).”

Não tinha mesmo ideia desta disparidade…

1 Curtiu

Maior poder econômico, bélico e três vezes a população da Rússia se não estou em erro.

Mas continuem com a propaganda…

4 Curtiram