Rússia declara guerra e invade Ucrânia - Parte 3

O Putin está-se absolutamente cagando para custos políticos. Tirando os internos.
Tudo o que puder, eventualmente, minar o seu controlo totalitário sobre os órgãos governativos/população será um factor de preocupação para o facínora-mor.
Como a propaganda interna ruZZa faz “milagres” para convencer a esmagadora maioria dos cidadãos da benemérita e benévola liderança do Josef Putin, eventuais custos internos serão sempre minimizados. Tirando derrota total na Ucrânia ou morte, o carniceiro está firme no poder.

1 Curtiu

Eu disposto a dar o corpo contra qualquer ditadura.

Enquanto o “Oeste colectivo” for formado por democracias, estou disposto a dar a minha vida e também a matar, por um regime político/social/económico que me permita ser livre e que respeite os direitos humanos.

Não me refiro concretamente à Ucrânia, mas sim contra as tentativas da Rússia, China e mais uns quantos países, que são inimigos da liberdade e dos direitos humanos.

O nosso sistema não é perfeito (longe disso), mas é resultado de uma longa evolução de muitos séculos. Não estou disposto a ceder às autocracias, nem que isso redunde num apocalipse.

3 Curtiram

A ajuda, em dimensão e qualidade, só chegou à Ucrânia a meio da Primavera de 2022.
Já os russos tinham levado o pontapé no rabo no Norte do país.

Disposto a dar a vida por uma guerra entre Ucrania e Russia? Hehehehe

Se me perguntassem se estava disposto a lutar pelo meu país, pelos meus, tudo bem, era o 1º a dar a cara.

Agora pela Ucrânia/Rússia, os 2 países mais corruptos da Europa, é já.

https://twitter.com/Osinttechnical/status/1666858113645924352?t=5YbxgzWUGlapTHnb0z8Y8Q&s=19

Os ucranianos pagam pela vida por um futuro europeista e democrata, há 9 anos.

Como pagaram pela sua independência e liberdade do jugo russo.

Para salvaguardar a sua independência, entregaram as suas armas nucleares aos russos e no processo receberam garantias de segurança do Ocidente, que lhes tem falhado desde 2014.

O Ocidente deve todo e mais algum apoio ao povo ucraniano.

Que tem demonstrado uma resistência, uma resiliência e uma coragem, a toda a prova.

E têm os srs a lata de falar da corrupção,

4 Curtiram

Yup, a Ucrânia ter devolvido as nukes foi um erro catastrófico.

mickey mouse troll GIF

#TotalWar
#Decolonizing Russia

muitos leos irão arder, mas até agora é fake atras de fake. começaram com uma cefeira e agora imagens de um video antigo. até parece que a guerra vai ser decidida quando abaterem um leopard

Um cobarde como tu, acenaria uma bandeira branca e deixaria o Putin instalar o seu tipo de regime no teu país.

Tu? Dares a vida? Se um Putain invadisse o Tugal eras era o primeiro a dar o cu…
Só porque tinhas medo da ameaça nuclear, claro…

2 Curtiram

Este idiota, comuna, pro-ruzzo, é tão estúpido que ainda anda convencido que os ruzzoz não vão der corridos… Realmente dedica-te lá a fazer hambúrgueres americanos que não tens QI para mais! Agarrate que vais ter que fazer muito construcionismo proximamente!

Os ruzzoz estão literalmente em desespero, quer economicamente quer militarmente!

Hamburguers americanos?

Epá por acaso não faço nada disso…

Mas pelos vistos, alem de mal-educada, és preconceituosa com quem faz hamburguers, e ainda chamas quem faz hamburguers de “baixo QI”.

É triste, sempre com a aprovação da moderação :smiley:

Já agora, é em setembro agora?

Queres batatinhas?
A Ucrânia não te deve nada.
Estás preocupado com a central, então vai para lá tu combater para lhes roubar a auto-determinação.

Já cá faltava o “Vai para lá tu combater” ou o famoso “Vai viver para a Rússia”.

A Ucrânia não me deve nada, nem eu devo nada à Ucrânia.

já tu podes mandar o pessoal combater pela ucrânia à vontade, já não é a mesma coisa :rofl:

Se acreditasses mesmo nisso, não perguntavas sobre a central.
Lamento, mas o que a Ucrânia faz ou deixa de fazer sobre a central não te diz respeito.

???

Não me diz respeito, nem te diz respeito a ti, mas que raio?

Então para que serve esta thread já que nada nos diz respeito, que andamos aqui a fazer se não podemos comentar as notícias?

Ah peço desculpa, tinha-me esquecido que aqui só se pode colocar vídeos e fotos de ofensivas ucranianas ou alguns foristas vão começar a espumar.