És pouco doente és, fds
Nota-se
Já agora…
Volto a questionar, já que és perito em ignorar olimpicamente a tua própria desonestidade, não queres comentar o facto de teres vindo aqui dizer que um país invadiu o seu próprio território, óh mentiroZo?
És pouco doente és, fds
Nota-se
Já agora…
Volto a questionar, já que és perito em ignorar olimpicamente a tua própria desonestidade, não queres comentar o facto de teres vindo aqui dizer que um país invadiu o seu próprio território, óh mentiroZo?
Comentas? Hahahahaha.
Não, não quero.
Boa noite.
Pois, deve ser fdd pa crl ser um mitómano e estar constantemente a ser apanhado nas mentiras
That’s some drinking the kool-aid shit right there
Foi conselho da advogada
Meu caro, eu desde início, nesta thread que expus as minhas ideias.
Eu tenho as minhas opiniões sobre este conflito e ninguém, absolutamente ninguém me vai fazer mudar de ideias sobre aquilo que eu penso, da Rússia, da ucrânia e do conflito em si.
Desde início que as pessoas nunca aceitaram os meus pontos de vista neste conflito e comecei logo a ser apelidado de pró-russo e propagandista, sempre a escalar (como a guerra) nos insutos e provocações.
A partir do momento em que o colega acima me chama 50 nomes, eu tenho o direito de nem sequer lhe dirigir a palavra, mas pelos vistos agora como não lhe dou muita bola passou à fase seguinte, agora cada vez que se dirige a mim colocas o Zzz, achando ele que eu fico melindrado com tal coisa
Meu caro Shadow, agora para ti, tu se frequentasses alguns espaços que eu frequento… coitado de ti, se tu reages assim com os meus comentários, tinhas um AVC em certos grupos que eu estou (que te garanto que não são pró-russos), mas lá não duravas nem 1 dia, que se começasses a tentar provocar os outros com os ZZzzz como fazes aqui, ias logo de vela.
Portanto aproveita e continua, aqui tens toda a liberdade de me tentares melindrar.
Um gajo escrever isto a pensar que está puxar pelos galões deve ser a merda mais triste que li nos últimos tempos.
A última vez que eu li o título deste tópico era “Rússia declara guerra e invade a Ucrânia”, logo aqui comenta-se sobre este conflito. Se quiseres falar sobre os outros conflitos abre um tópico sobre cada um e podemos falar lá sobre cada um ou esses conflitos não merecem um tópico também? Assim se eu quiser me comover sobre a RCA ou o Niger ou Armenia ou Palestina ou Síria ou Yemen ou o Sudão porque me tenho que comover no tópico sobre o conflito Rússia/Ucrânia? Força @Monaka começa aí abrir tópicos para promover a comoção global
Vou ser benevolente de novo pois não retiro prazer em antagonizar só porque sim, mas admito que retiro algum prazer em gozar com algumas incoerências e isso é aplicado a qualquer pessoa pois funciono mesmo assim (para o bem e para o mal).
Voltando ao tema, sim a tua opinião mantém-se e desde o inicio que se nota pender para o lado soviético mas estou-me a marimbar se sim ou não porque eu não sou ninguém para tentar mudar opiniões nem sequer quero isso.
Também eu defendo as minhas convicções com unhas e dentes até ao momento em que eu próprio comece a duvidar delas.
No entanto mais uma vez digo, acho que pecas por não assumir as coisas com transparência nem assumir quando erras, pois irias ter muito mais respeito de todos.
Mas cada um funciona da sua forma obviamente.
Não quero saber dos grupos de chalupas em que estás inserido.
Quero saber deste espaço, que é de sportinguistas, coisa que nem sequer sei se és, visto que a tua participação neste fórum se resume quase na totalidade a este tópico.
O teu problema é achar que eu vivo isto da mesma maneira que tu, e por isso assumes que eu estou chateado, ou irritado, ou nervoso, quando eu só estou a gozar com a tua cara
Que fique bem claro que me estou completamente a cagar para ti e para as tuas opiniões.
A opinião de um lampião a cair de bêbedo vale mais para mim que a tua.
Eu só gosto de gozar com a tua estupidez, já te disse.
Um abraço solidário que bem precisas, caro ruZZaka.
É exatamente o que eu penso, se ele quer ser pró Rússia, que o seja mas que assuma… agora em todos os posts mostrar essa tendência e depois dizer não sou, isso é que eu não percebo
Substitua FA por país e o texto continua a fazer todo o sentido, infelizmente o problema extravasa as FA’s.
Alto que ele foi ao chupamos buscar mais info.
Mas porque raio eu tenho que assumir o que quer que seja??
É esse ponto que vocês ainda não perceberam.
Isto é a thread sobre a GUERRA, eu comento a guerra, de uma maneira neutral, aqui ninguém tem que assumir absolutamente nada.
Aliás, até já me foi dito aqui por alguém, em tempos, que eu não podia ter uma posição neutral.
Isto não é um fórum ucraniano em que eu seja obrigado a expelir propaganda ocidental e ucraniana, por algum motivo eu não frequento nenhum espaço desse tipo.
Gosto muito de ser livre e neutro em tudo aquilo que digo.
Claro que vives, tu vives isto bem mais intensamente do que eu.
Eu frequento mais espaços, e comento mais a guerra porque faz parte até daquilo que eu faço no meu dia a dia.
Tu vives mais isto, não a guerra propriamente dita, o teu problema é que não consegues aceitar nada que seja contrário à tua ideia, e isto dá para mim, como dá para TODOS os comentadores que têm a mesma opinião que eu.
Claramente é um problema que tu tens com qualquer tipo de pessoa que tenha aquele tipo de pensamentos.
Tu já me chamaste tudo e mais alguma coisa, estupido, burro, mentiroso, entre outras coisas, quando na verdade nem sabes quem eu sou, nem sabes o que eu faço, nem sabes que ligação tenho a estes temas, aos ucranianos, à Rússia, tu não sabes absolutamente nada sobre mim, se calhar até percebo mais disto a dormir do que tu acordado, portanto continua sentado na cadeira a mandar bitaites.
E continuo a dizer-te meu caro, no dia que este conflito terminar, tu e o amigo Skywalker vão ser os 2 primeiros a serem citados, lembra-te desta frase.
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
:
:
10/10
Isto é muito aquela velha máxima de se tens de dizer que és, é porque de certeza que não és.
Fds, que alucinado
Sou eu que só comento neste tópico e não faço absolutamente mais nada num fórum de um clube de futebol?
Aliás, os meus posts aqui limitam-se a posts a gozar contigo, dificilmente comento o que quer que seja relacionado com a guerra em si a menos que haja alguma coisa de muito relevante a acontecer.
Errado.
Eu tenho problemas com tipos como tu, mas não é por delito de opinião, é por delito de postura.
A tua postura é absolutamente nojenta, e tu sabes muito bem que por diversas vezes tentei manter um diálogo saudável contigo, tentativas essas sempre frustadas por esbarrarem na tua tremenda desonestidade intelectual, constante defleção de tudo o que te é dirigido, seja por andares em rotundas verbais eternas ou por simplesmente ignorares o que te é dirigido quando não te agrada, por isso não, não é pela tua opinião, isso é a tua necessidade incessante de te vitimizares a falar mais alto.
É por seres um tremendo desonesto que não merece um pinguinho de respeito de minha parte, só tens o que mereces.
Eu tou-me completamente a cagar para isso mano, get a life.
A única coisa que eu associo à palavra Monaka são coisas como: Mentiroso, desonesto, demagogo, chorão
Tudo o resto passa-me ao lado, és só um pateta cuja única finalidade que tem para mim é fazer-me rir
Ui que medo
Exactamente, como se pode ter uma posição neutral neste conflito explica lá? Tens um país que foi invadido (estou a falar do conflito Ucrânia/Rússia) sem qualquer tipo de justificação…como é que podes ser neutral avaliar este conflito? Explica-me então as justificações para a Rússia fazer que está a fazer (já sei que vem aí a conversa da NATO ou então os nazis da Ucrânia…mas tenta ser mais racional) para se era uma posição “neutral”
Eu acho que é melhor pedirmos para apagar a conta, senão vamos ser citados pelo ruZZaka
Fdx oh Monaka, é impossível teres escrito isto sem te rires que nem um maluquinho.
Mas onde é que comentas de forma neutral quando nem fez uma hora de dizeres que estás em 7 espaços de malta que partilha a tua opinião?
Isso é o mesmo que andares no forum da VW, a beber o kool-aid da VW e depois vais ao forum BMW dizer “eu sou neutral mas o G40 dá coça no M4 na Vasco”