Pois, a malta é ene injusta contigo neste tópico.
Será pro russo?
Os Norte-Coreanos vendem-se por Twinkies.
Se aparecerem na Ucrânia, faz-se um bombardeamento de chocolate e desertam todos.
Ahhhhhhhhhhh a famosa democracia que a malta tanto proclama…
Adoro quando vejo a malta a dizer assim - “Tu aqui podes ter a opinião que queres, é essa a diferença entre nós e a Russia, porque lá não fazias o mesmo”.
O que? Encontrei um tipo que o ídolo dele é o Putin? E portanto é pro-russo e apoaia a russia? A Viver me Portugal?
Vá malta… o gajo tem uma pastelaria na rua coxo moutinho nº35, entra ás 7 todos os dias.
A morada da casa dele é a na esquina drº Inácio Nº23, os filhos vão na escola eb53.
A sério? Já a mim esses posts é que me dão vergonha alheia.
Falam do Putin, mas fazem exatamente o mesmo.
Olha já agora, metam aí a youtuber ucraniana famosa que apoia a Rússia também e que vive cá no tugão, metam aí onde ela vive também e os negócios que tem.
Se for boa, agradeço a morada e o telefone dela. Se for feia e gorda fica para ti.
Não tinha reparado que tinham posto o mapa com a morada do tipo, pela primeira vez neste tópico tenho que concordar contigo. Isso é algo que não se faz, porque pode acabar por acontecer consequências muito graves.
Como por exemplo?
Há malucos para tudo, se eu fosse ucraniano e estivesse a ver que essa personagem vive ao meu lado, provavelmente não ficaria feliz e iria confrontar o tipo… isto é só um exemplo.
Se a China invadir Taiwan os EUA vão intervir na guerra diretamente, e assumo que todos os outros da NATO tbm se juntem ao conflito
Percebo o ponto, porém desconheço que algo desse género tenha acontecido em Portugal.
https://twitter.com/GirkinGirkin/status/1701761250655432868
https://twitter.com/Osinttechnical/status/1701774908403904799
Acho que não estou a perceber, estamos a comparar um maluco ter dado a morada, como já aconteceu por exemplo com o Esgaio depois duma exibição “à la Esgaio” ou quando vandalizaram o talho do Mota com um chefe de Estado ordenar prisões e quedas de janela a quem não concorda com ele? É isto que estamos a fazer agora?
Não é preciso ir muito longe, vai ver o que fizeram ao talho de um árbitro. Andar a divulgar a morada e os hábitos de alguém é errado, e uma forma de tentar controlar as opiniões que é extremamente grave. Se fosse comigo, eu procuraria processar a pessoa.
Duvido. A NATO existe para defender o território dos países que a constituem. Existem algumas excepcões à regra como foi o caso da Líbia em 2011, mas neste caso não me parece que se conseguisse chegar a qualquer consenso para atacar a China / defender Taiwan. É mais provável os States convencerem dois ou três países a formarem uma coalition e a irem assim juntos defender Taiwan, creio.
Acho que umas ameaças de tarifas e de acabarem com apoios iria convencer muitos países a juntarem se. Mas pronto, esperemos que nunca cheguemos a descobrir como essa situação se iria desenrolar
É imbecil.
É jeitosa e promiscua?