Tambem nao me parece, nao conquistaram bahkmut em meses e vao atacar kiev? Ate porque nao estao propriamente a ganhar a guerra. A nao ser que a bielorrusia entre na guerra com ele como comandante supremo.
Tempos estranhos…
Tambem nao me parece, nao conquistaram bahkmut em meses e vao atacar kiev? Ate porque nao estao propriamente a ganhar a guerra. A nao ser que a bielorrusia entre na guerra com ele como comandante supremo.
Tempos estranhos…
Nao quer dizer nada. Finlandeses e Suecos estao preparados p um ataque russo à decadas. Faz parte.
Estamos mesmo a beira de uma guerra nuclear total.
Esta guerra nao e entre a Russia e a Ucrania, e entre a Russia e a Nato, a acontecer por proxy.
No entanto, o que aqui se le, e que esta tudo bem… Viva a Ucrania, viva a Nato, vamos mostrar a estes gajos quem e forte…
Mas depois gozam com o @Monaka , que independentemente das suas posicoes ideologicas parece ser o unico preocupado com o rumo das coisas…
O sentimento aqui e mesmo, nao interessa se explodirmos com o Mundo, o que interessa e aniquilar os russos… Tudo isto para que os ucranianos libtards possam levar no rabinho a vontade…
Siga…
Parece que o vladimir vai falar
Este gajo é a maior vergonha que já vi em 42 anos de vida…![]()
![]()
![]()
Que cagão, aldrabão, cobarde do crlho!!!
VAI PUTAINS, mente que eles gostam ![]()
![]()
Que vergonha, ou melhor, que falta de vergonha!! Surreal
Comunicado até ao momento para boi dormir, mais uma vez reitero, aquilo foi tudo simulado!!
So’falta chamares de Wokrania.
Até os coitados que viram o seu pais ser invadido, onde cerca de 30.000 decidiu largar tudo e regressar ao seu pais para combater contra o agressor.
Onde deixaram as diferencas de parte e criaram uniao em volta de um presidente que estava com a sua posicao em risco nao conseguindo reduzir a corrupcao.
Um povo que conseguiu ganhar os coracoes do ocidente e que demonstra ser bastante engenhoso e pratico.
E agora sao insultados. A nao ser que a vontade de se juntar á EU está para ti ao mesmo nivel que LGBTQ rights lol
Fds, tu por vezes ate pareces um gajo equilibrado nuns posts mas noutros vais a extremos com claras tiradas das comunidades toxicas e muito pouco recomendaveis que segues.
Faz assim, pega num aviao, vai a Krakow e vai visitar a fronteira. E se possivel Lviv.
Ou isso ou precisas de um pouco de alegria nessa vida.
Tu és daqueles que não falham.
Tiro e queda, cada vez que abres a boquinha só sai asneira ![]()
![]()
Ainda bem que estás longe, deixa-te ficar por aí que estás bem colocado.
Santa ignorância
Os Estados Unidos vão para a guerra se eles atacarem uma central nuclear e os efeitos chegarem a um país da Nato.
O grande problema sao os submarinos em missao espalhados pelo mundo com arsenal nuclear.
A sua funcao é atingir o territorio americano no caso de haver conflito directo entre os 2, ou qualquer outra nacao.
Porqueos diferentes silos terrestres contendo os ICBMs nucleares eram rapidamente neutralizados em simultaneo. O que tambem tem os seus enormes riscos de vir a falhar.
Claro que eu sou ignorante, e voces sao todos iluminados, e apenas o status quo nos dias que correm…
“Ucranianos libtards”.
Fdx… ![]()
![]()
![]()
![]()
Vcs ainda nao perceberam bem esta guerra, esse e o problema principal…
Em x de andarem so a tomar atencao a chamada propaganda, vejam bem do que eles se queixam, e quantas vezes sao chamados para a conversa os lgbtq… Mais atencao…
Digamos que alguem se manifesta na praça vermelha é logo mandado para a Siberia, um jornalista faz denuncias é envenenado. Numa rebelião faz-se uma festinha e manda-os passear para a Bielorussia como opção:
https://twitter.com/nexta_tv/status/1673410578151272448?s=20
https://twitter.com/Gerashchenko_en/status/1673412634320728078?s=20
Por acaso nem me referia (só) a agora.
Não tenho memória curta e “já passámos” por isto antes… estou perfeitamente a par das tuas convicções e afiliações políticas.
Cada um na sua, já pouco me espanta na verdade. Mas não deixa de ser sempre impressionante ler os teus posts.
On you go.
Mas tu acreditas mesmo nisso
isso não passa de uma desculpa para justificar o quão superior é a sociedade deles em relação ao Ocidente, a razão da invasão é poder e ![]()
Portanto,
Se percebi bem (ainda faltam apurar algumas coisas) o exercício Wagner irá integrar as forças militares russas.
E o Perigozhin vai com o $%#%.
O mais certo era o mesmo já saber que isto poderia acontecer e ter tentado criar uma situação deste tipo para tentar negociar para a parte dele.