Banirem um user por opiniões contrárias nesta mesma thread ao mesmo tempo que quem deseja a morte de foristas e anda a meter emotes a rir nesses mesmos posts continua aqui como se nada fosse.
O caro não é/foi suspenso por ter uma opinião diferente. É/foi suspenso por trolling, entre várias outras coisas e é para mim verdadeiramente aberrante que alguém como o sr Óscar sequer se arrogue de ter aquilo que se chama de opinião.
Certo, não conheço os posts do forista em causa e, portanto, não vou opinar sobre isso.
Mas explica-me lá, como é que existem foristas aqui que estão CONSTATEMENTE a insultar outros e não levam ban ou não são sequer advertidos/silenciados?
Anda aí um que teve o desplante de desejar a morte de outro user aqui, e não lhe aconteceu absolutamente nada, inclusive me insultou a mim já umas 10x (os posts ainda aí andam) , não que me importe porque estou-me completamente a #$%"% para os insultos dessa gente, mas chega a ser cómico.
Mas lá está, eu devo ser um tipo muito desatento a estas coisas, desconhecia que trolar era algo mais grave que insultar.
Edit:
Parece-me demasiado estranho esta situação, até porque surgem com demasiado amarelo, ou seja, parece-me que se quer criar uma relação demasiado direta com a Ucrania… além disso, logo cedo os propagandistas Russos não falavam noutra coisa, quando normalmente evitam falar sobre actos de insurreição…
Posso estar enganado, mas cheira a “false-flag” por todo o lado, ou então é algo que à primeira vista parece demasiado amador, ou numa fase demasiado precoce.
Sim, mas parece tudo demasiado “fake”…
Volto a dizer, posso estar redondamente enganado", mas parece demasiado encenado. Temos de aguardar mais infos e ver como se vai desenvolver…