Diz-se …
Não há maneira de atacar por cima ?
Uma bomba naquela estrada de 70km…
Caríssimo, a tua colaboração é necessária.
Vale-te dos teus excelsos dotes de propaganda criativa visual, e dá vida a um mural do Garrafão de Kiev para colarem nos cocktails molotov.
Eu bem disse desde do inicio que essa brincadeira todos dos QAntonios era uma psyop russa. Ate’ Ficou mais claro nas afirmacoes da ‘jornalista’ da RT.
Muita gente vai ter que repensar a vida.
Vão sair por onde?
Pelo Bósforo? Por aí não saem
Quanto muito passear no Mar Negro mas mesmo esse, parte é turco
Obrigado “bro”…às vezes ( como já me aconteceu com uns amigos/familiares) reagem mal a humor nestas ocasiões e esquecem-se que o palhaço pobre às vezes tem de fazer rir mesmo a chorar por dentro… vou trabalhar nesse sentido… tudo o que infimamente possa “ajudar” ou alegrar quem nestes tempos tem o coração apertado de ver, não o ataque a um país, a uma ideologia, politica, partido…mas no “final do dia” , a pessoas e, essas são iguais a todas em todo lado, têm as mesmas ambições e desejam cumprir os seus sonhos, sejam eles de que tamanho forem, é um privilégio. Ok vamos à nossa “arma atómica” O “garrafão de Kiev”!!!
Deputados comunas Russos contra Putin.
Quero ver o salto acrobático das múmias daqui
numa altura destas, um post destes é… desnecessário. no mínimo.
As possibilidades são muitas. Podem navegar junto à costa Ucraniana sem serem atacados. Podem visitar a Romênia, etc…
Eles querem o Sul porque permite mais facilmente estrangular a Ucrânia e porque limita a entrada de muito material via Odessa (ainda falta essa) e Mariupol
Os russos que não se atrevam a estragar Riga. ![]()
Também me mete nojo ver as sanguessugas costumeiras a incharem como os melões do panelas, a defenderem a dama política, ao invés de, nesta altura do campeonato, cagarem para as politiquices, caciquismos e obtusidades regadas com cavalidades, a manobrarem com o aproveitamento rasteiro da situação.
O importante é unir-mo-nos e ajudarmos quem precisa, e estragar a vida a quem não faz cá falta.
Não é só bater na boca e o Marsapo aparecer na televisão que é suficiente.
Gentalha dessa devia de ser expulsa dos lugares que ocupam.
A Humanidade está primeiro. Que se foda o pântano político por agora.
Como consegues estar assim tao seguro??!
Depois desta noticia do tipo ter metido os navios a fazer preparação, só me ocorre uma Solução, o Psicopata tem que ser Abatido!
Esses do PCP ja que gostam tanto que vão para la por uma farda Russa Mariuopol era um bom sitio para se enlistarem