Esta história sempre é real ?
Já agora, pra quem tiver curiosidade e quiser preparar “um nível mental” para si e sua família, aqui tem:
Eu acompanho o canal deste tipo há bastante tempo, é um coleccionador, mas também um tester e provador de rações militares, a mais antiga desde… 1906!!! SL!
Já se fornicou algumas vezes com isto, com direito a hospital, mas sabe da poda e geralmente o que prova.
Ele remetem para a declaração emitido pelo PC no Parlamento Europeu. Então vou julgar a partir dessa declaração…
O que se lê lá?
Mais do mesmo como sempre… tal como:
O PCP condena o caminho de ingerência, de violência e de confrontação decorrente do golpe de estado de 2014 promovido pelos EUA na Ucrânia, a que se seguiu a recente intervenção militar da Rússia, e a que se acrescenta a intensificação da escalada belicista dos EUA, da NATO e da UE.
O PCP considera profundamente negativa a resolução, hoje adoptada no Parlamento Europeu, que:
- Procura impor uma visão unilateral e instiga à confrontação, à guerra;
- Ignora os atropelos aos princípios do direito internacional – dos quais tem uma visão selectiva, restritiva e instrumental – e as sucessivas decisões e provocações dos EUA, NATO e UE que levaram ao conflito na Ucrânia e precederam a intervenção militar da Rússia neste país;
etc…etc…etc…
Enfim… não conseguem sair da retorica inicial… de que é tudo “culpa” dos USA, da NATO e da UE, desde 2014… como se o mundo tivesse começado só em 2014… mas bom… por muito que me custe dizer (pela minha própria história que já falei no tópico politica nacional), o PCP virou um partido extremista… igual ou pior que o Chega…
Hoje tenho a certeza, que Putin podia mandar uma ogiva nuclear em direção aos USA ou a Bruxelas e iria ler do PCP que a culpa era da NATO dos USA ou da UE.
Um partido com o qual não me identifico ideologicamente, MAS por quem eu tinha um carinho enorme… hoje metem-me nojo!!!
Há gente com pancada ![]()
Agora é assim …
https://twitter.com/RUSHPlotnikov/status/1498735578388520962
Nem pra mim ![]()
Isso só pode ser fake.
Se tal seja verdade, é escanqueirar a porta à Nato.
(para irmos desanuviando um pouco do horror desta afronta a toda a humanidade)
Portugal, depois das garrafas de Pegões, manda a maior ajuda possivel para a Ucrania!!
“Em paz, os filhos enterram os pais. Mas na guerra, os pais enterram os filhos.” - Creso
Assim é a História.
Que parvoíce. Até parece que antes disto partidos como o bloco e pcp só apoiavam regimes e politicas humanistas ![]()

Parece que têm aparecido tanques Russos abandonados por todos o lado… Se alguém se deparar com algum, aqui fica o “manual” de como o “ligar”… ![]()
E fazem tik-toks… fdx ![]()
Ainda vou lá buscar um tanque e por no quintal, só para fazer pirraça ao vizinho.
Acabei de alistar o jubas na legião.