Rúben Vinagre

Já vi que tipo de jogo vai ser.

Eu também já vi, chamas os moderadores para te acudirem porque o @Bolha te mete uns thumbs down nos comentários?!

Isto é um fórum de opiniões e como tal temos esses emojis para colocar nos comentários, tens o direito de não gostar mas as coisas funcionam assim!

2 Curtiram

Os moderadores já me abordaram, grato pela tua preocupação.
E o tema foi explanado e escalpelizado com senso.

E se não concordo contigo em praticamente todas as vertentes, respondo com thumbsdown.

É válido, é uma opção, e é democrático.

SL

1 Curtiu

Filham…. Nottingham ou Fenerbahce

Choo Choo Vintage GIF by US National Archives

Podes só bloquear.

agradeço a sugestão, mas bloquear é aceitar o papel de vitima, ele quer guerra ? que seja.

Não. Bloquear é simplesmente demonstrar que não queres saber. Se queres ter uma estadia num espaço online e não queres lidar com certas coisas/pessoas, bloqueias. É bom para ti, para a tua estadia e para a tua saude mental.

Isto é a internet.

2 Curtiram

Podes dar igualmente um thumbsdown, ou bloquear, como disse o @Light, é uma ferramenta do Fórum.

Isto.

Deixa-te disso de vítimas e agressores, continua a navegar no fórum como bem sabes, deixa-te de guerras!

No meio de tudo isto, já lá vai uma semana desde que a imprensa noticiou que ele não se iria apresentar mas apenas porque a SAD acreditava muito nele e que já tinha negociações adiantadas para a sua saída por empréstimo.

É o problema de ir passando informações à imprensa a dourar a pílula para defender a imagem quando se está a correr contra o tempo…

Novidades? Já vamos a dia 6

O Jorge Mendes não soluciona?

Uau, vamos no 6º dia de mercado, faltam mais de 50.

1 Curtiu

Até solucionava…

Traga o Cristiano, já faz uma boa acção!

1 Curtiu

Quanto mais cedo melhor. Não?

Claro, mas o Vinagre não é para vender, logo não estamos desesperados para o colocar (não entra lá grande coisa). Preocupante é o resto. Estaria preocupado se não tivéssemos o plantel minimamente definido, como os nosso rivais, mas a verdade é que não nos falta muito para isso acontecer.

Este Cracalhao ainda nao saiu?

Está a treinar à parte, com o Jovane…

Oh diabo então não estava a ser preparado nos bastidores para uma super época?

Mais um colocado à parte, mesmo que disse para o Jovane, não é assim que se valoriza jogadores e recupera ativos. E este foi um investimento gigante para a realidade do clube.

10M num tipo para meter a treinar à parte hehehe
So era um problema se tivessemos contratado tb o irmão.

1 Curtiu