Que o quisessem emprestar, rodar, revender, ok. Em todas as opções, colocar a treinar à parte é a pior de todas.
Está a ser preparado, ficou abatido com um mau jogo, etc… desculpas que acabam por cair em saco roto.
É a prova provada de que este negócio foi para vários interesses. Mas nenhum deles, o interesse do Sporting.
Eu estava a brincar… nao sei se está a treinar à parte.
Para o Mendes está solucionado: o SCP pagou, está tudo ok
Com alguma sorte ainda te mete é cá outro a 20M
É uma espécie de renda anual
É o Modus Operandi deste empresário.
Agora com o negócio Darwuin, o Liverpool deve ter alguma benesse se a contratação correr mal.
Palpita me que nesse caso o Sporting tem que colaborar de alguma forma.
Já me esquecia, não se pode criticar o empresário, nem o senhor que assina os contratos no Sporting.
Surreal. Gasta-se 10 M por 50% do passe e fica a treinar à parte. Se isto não é gestão danosa não sei o que será.
Acho que esta nem o Godinho Lopes faria.
Se não vai fazer parte do plantel nem há a hipótese de o conquistar (tipo E Quaresma), não estaria lá a fazer nada.
E era o que faltava a direção impo-lo na equipa só porque foi estupidamente caro.
sera que ta mesmo? o vinagrete lol … EDIT : ja li o teu post lol que não sabes se esta
Percebo o argumento. Não ponho em causa isso. Mas, na prática, investiu-se forte num jogador e ao mesmo tempo estamos já a desvalorizar o mesmo
Como gastar 10 milhões num lateral esquerdo verdadeiramente promissor…
Ajax has reached an agreement with AZ and Owen Wijndal for the defender’s transfer to Amsterdam. Wijndal has signed a contract with Ajax that is effective immediately and will run for five seasons, until June 30, 2027 . Ajax will pay a fixed transfer fee of € 10 million to AZ.h
Na Holanda normalmente existem cláusulas de valores reduzidos para clubes como Ajax e psv
Para fora acaba sempre por ser mais caro
Isso é alguma regra instituida pelo governo ou foste tu que acabaste de te lembrar disso?
Não!! E um facto assim como na Alemanha
Existem cláusulas para “facilitar” um jogador a subir na carreira e não se cortar as pernas
Friso que não é em todos os casos mas há casos disso
Mas tu estas afirmar que essas clausulas são obrigatorias em todos os contratos? são uma regra?
Tens a certeza absoltua que no contrato do Wijndall com o AZ estava la escrito que o PSV e o Ajax tinham um desconto?
Então eo Feyenoord? tens alguma coisa contra o Feyenoord?
Isso também há cá, mas envolve missas e clubes pequenos.
Tou a dizer que há casos disso ( se foi o caso não sei )
E hj em dia o Ajax e o psv são o top das equipas Holandesas
Mas com que fundamento e conhecimento de causa é que podes dizer que o Ajax só contratou o Wijndall porque havia uma clausula para clubes holandeses?
Tu não sabes isso, estas completamente atirar isso para o ar…
E ainda por cima fazes isso por uma razão estupida, é que o facto de o Ajax contratar o Wijndall por 10 milhões é apenas engraçado comparativamente ao negocio que o Sporting fez com o Wolves pelo Vinagre…
Porque é uma demonstração do 8 e do 80 no que a eficiência de mercado.
Eles contratam um jogador altamente prolifico, já internacional, não é nenhuma fezada nem nenhum fogacho, contratador mesmo sendo jovem, já tem um certo grau de provas dadas…
Enquanto o Sporting meteu-se numa negociata de milhões por um jogador que so tinha feito algumas boas exibições na liga Portuguesa…
isto nem deveria ter discussão, quanto mais haver pessoas como tu a querer desculpar o negocio de um e a dizer que o outro só teve X porque os clubes tal tal beneficiam os grandes do seu campeonato…
Um absurdo, nãó percebo a tua necessidade
alguem vai querer este prodigio de jogador? lol
Eu sou fã do Feyenoord! Desde pequenino!!
E sinto-me insultado porque o meu clube nos Países Baixos (not my nuts) não tem as mesmas condições que os outros…
Se isso for como o dizes, claro.
Ei mano leva a taça
Volto a dizer não sei se foi o caso ou não
Mas há cláusulas dessas tanto na Alemanha como na Holanda
VOLTO A FRISAR NÃO SEI SE É O CASO
MAS QUE É UM VALOR BAIXO POR UM BOM JOGADOR ISSO É
Foi vendido por um valor abaixo ao valor de mercado que está nos 12 milhões e chegou a estar a 17
Mas mais uma vez NÃO SEI SE É O CASO
por acaso também gosto do clube. muito por causa da camisola, com ares de Stromp…