70% do passe por 8.5M já não é tão mau, mas continuo a achar que está inflacionado. Idealmente, o Rúben Vinagre devia ter um custo de 7M por 100% do passe.
O jogador está avaliado em 5M, é jovem com muito potencial, vem de um clube da premier league e com experiencia já de inglaterra e tem o maior agente do mundo, é normal os valores associados serem superiores ao seu valor de mercado (tal como por exemplo o valor de mercado do NM é de 40M e nós queremos mais do que isso)
Gosto do jogador e é uma boa contratação (apesar de gostar do matheus reis).
Se não for por 100% do passe é um mau negócio.
Mas não confundam um mau jogador com um mau negócio.
Rúben Vinagre assinou pelo Sporting e já está a treinar em Alcochete
Lateral-esquerdo chega por empréstimo ao Sporting.
O defesa Rúben Vinagre já rubricou contrato com o Sporting, encontrando-se mesmo, neste momento, a treinar com o plantel leonino.
O treino decorre na Academia Sporting, em Alcochete, numa sessão fechada ao público e à Comunicação Social.
Vinagre é lateral-esquerdo e chega por empréstimo do Wolverhampton. No fim da época, o Sporting paga 10 milhões de euros por 50 por cento dos direitos económicos.
Não vi nada nele que me convencesse, o que é que gostas nele?
10M por 50% ?
Há malta que anda a brincar com o clube.
Andam a entrar em jogadas de outros. Espero que um dia não respingue o clube quando quem anda nessas jogadas for fazer companhia ao Vieira.
Velocidade, técnica e uma boa capacidade defensiva para um lateral ofensivo.
Já gostava dele quando era nosso juvenil e que pena tinha de ver a seleção jovem quando ele já estava no Mónaco.
O ano passado acho que começou mal mas quando foi para o Fama jogou a um excelente nível.
Por exemplo fez um bom jogo em alvalade e foi um dos principais responsáveis pelo Famalicão passar de quase descer para lutar pela europa.
É leão, português e jovem.
Como disse, bom jogador.
Não dá para o Rui Pinto vasculhar a escumalha que temos dentro do clube?
10M por 50% é roubo.
E 12.5M pelo Thierry Correia é o que?
Uma venda justa? ![]()
Quando um empréstimo é feito, convém pagar depois.
Espero que a notícia dos 10M€ por apenas 50% dos direitos económicos seja mentira.
Não me admiraria rigorasamente nada se fosse verdade. E a sê-lo, é mais uma contratação financeiramente desastrosa para o Sporting.
Estou farto de andarmos a comprar jogadores às metades.
Estava a referir-me ao MAtheus Reis
Ah ok, não percebi.
O Matheus tem velocidade e defende bem. A nível técnico não é nenhum supra sumo mas não trata mal a bola. Tem um bom pulmão e a nível ofensivo também tem qualidade.
Por exemplo, acho que o Ruben conta mais com ele para central do lado esquerdo e aí odeio ver o MR. Não se sabe posicionar, só dá buraco… A DE, gosto dele. Sempre que jogou na posição esteve bem.
Já no rio ave gostava dele e lembro-me no jogo que perdemos em alvalade de pensar para mim “este gajo é bom”
Junta-te aos bons serás uns deles… junta-te aos maus serás pior que eles…
É só ver por onde anda clubes históricos como o Valencia… e para onde caminham os fruteiros, já não conseguem vender um jogador com mais-valia e a divida sempre a aumentar… e onde vão acabar as toupeiras…
NOJO
Fico contente com a vinda do Vinagre. Dos poucos jogos que vi dele, parece-me realmente bom. É claro que isto já é a contar com a saída do Nuno Mendes, mesmo que não seja já este ano.
Uma enorme contratação. Vai render imenso desportivamente e futuramente vai dar um enorme retorno financeiro. O valor investido em poucos anos vai ser visto como uma pechincha.
Cá estarei para me rir de alguns comentários.
Ouvi claramente isso. Belo achado.
Oh ya ![]()
Bem reparado! Acabei de ver o vídeo mas não tinha o som assim tão alto por isso não tinha reparado logo