Jogador extremamente interessante e novo.
10M por 100%, vá 80% é um bom negócio.
Jogador extremamente interessante e novo.
10M por 100%, vá 80% é um bom negócio.
Mas em Inglaterra podem partilhar passes??
€ 10M por um lateral esquerdo?
Isso é montante para trazer um Bas Dost, um Bruno Fernandes. Não um lateral esquerdo para o banco (caso Nuno Mendes não seja vendido).
SL
Não podemos a andar exigir vender os nossos por 50 ou 60M e depois não dar 10M por um jogador potencial, internacional jovem e que já demonstrou muito potencial (mesmo no Famalicão).
Eu acho um bom investimento e que poderá levar a que se ganhe ainda mais no futuro.
Compreendo o que diz, mas não estamos a “nadar em dinheiro”… Contratações por € 10M (a cláusula é de compra obrigatória) deveriam estar reservadas para jogadores que pudessem ser mais-valias no onze. Não mais-que-prováveis suplentes.
Nesse seguimento,
O que eu espero é que Nuno Mendes esteja vendido (€ 50M ou mais) e que o Vinagre venha para o “onze”. Se não for o caso, acho - até ao momento - um preço muitíssimo alto para um DE suplente.
SL
Mas vamos comprar daqui a 1 ano.
E provavelmente o Nuno Mendes só fica mais esta época.
Rui gomes da silva, na bostatv a expor todas as maroscas do carnide nas transferencias de jogadores…
Numa passagem, diz…
“Vocês não estranham a compra de 50% dos passes de jogadores pelo valor de mercado destes…”
Agora pensem…
Quando o vi dizer isso…so me vem a cabeca os negocios do varandas. O mendes claramente mudou de alvo e pousou em alvalade…a ver se nao é o varandas que vai dentro quando o mendes acabar de brincar com o novo brinquedo …
SPORTING 19:01
O Sporting já tem acordo com o Wolverhampton para a contratação de Rúben Vinagre, sabe A BOLA. O lateral-esquerdo de 22 anos chega por empréstimo com uma opção obrigatória de compra avaliada em €10 milhões.
À sua espera em Alvalade, Vinagre vai ter um contrato de cinco temporadas.
É um regresso de Rúben Vinagre a um clube onde cumpriu parte da formação (2012 a 2015) e de onde saiu para o Mónaco. Em 2017 assinou pelo Wolverhampton e passou a última temporada cedido ao Olympiakos e Famalicão.
Estas compras de jogadores com passes hipervalorizados não fazem soar nenhum alarme ?
Compraram 25% do passe do Tabata e avaliaram o jogador em 20 milhões. Agora 50% deste custa 10 milhões???
O Paulinho avaliado em 25 milhões???
Mas isto não vai ter fim? É até arrebentar?
Uns jornais dizem que é 10M por 100% do passe, outros dizem que é só por 50%, que tal esperar em vez já de estar a criticar o negócio? É que ainda ninguém pode confirmar a percentagem do passe que vamos comprar…
Eu nem preciso de criticar este negócio em específico, eles têm sido todos empolgados, já há vários exemplos.
A certeza é que desportivamente é excelente, ter a futura ala esquerda da seleção, brutal, Nuno Mendes com Vinagre de backup, quem diria, só espero que o NMendes fique connoco uns bons anos, entusiasmado com esta época, falta Ugarte um central e depois é concentrar no ataque que precisa de sal, temos uma base incrível, por favor que não saia ninguém.
Record hoje também fala de claúsula obrigatória (dependendo dos jogos realizados) de €10M por 50% do passe…
Fazendo fé nesta notícia…
Posso entender que possa haver uma política que se foque mais na vertente desportiva, leia-se o que importa é ter o jogador, ao invés de dar tanto peso à vertente financeira.
Mas também nem tanto ao mar, nem tanto à terra…
Eu prefiro ter 70/80%% de um Vinagre do que 100% de um Joãozinho.
Mas enveredar por este caminho de avaliar jogadores em >€15/20M, abdicar 50% de futuras vendas, pode tornar-se sinuoso.
Questiono-me se o ângulo desta estratégia seja primeiro focar em construir um futuro a curto-prazo desportivo positivo, com bons jogadores jovens onde se deixa de lado possíveis grandes negócios, para estabilizar o futebol do Sporting e no futuro sim voltar a rentabilizar os jogadores, sejam eles comprados ou oriundos de Alcochete.
-----------------------------------------------------------0-----------------------------------------------------------
Bem-vindo de volta Rúben.
Acho que chega para dar confiança a RA de que as alas estão asseguradas posição fundamental no nosso sistema, tendo em conta o elevado número de jogos desta época com dificuldade superlativa.
Nuno Mendes, Pedro Porro, Ricardo Esgaio, Rúben Vinagre (ainda Flávio Nazinho e Gonçalo Esteves). Não me lembro de um lote tão talentoso de alas/laterais no Sporting e até em Portugal.
Deve ser tp Pote, temos 100% do passe mas 50% das mais valias vão para o Wolfes
Já está na academia.
Passou lá a noite?
levantou-se cedo, não pode?
Dormiu com o Paulinho.
Eu só me acredito quando vir uma música tua intitulada de Vinagre.