Rúben Vinagre (Wolverhampton) - A Bola

Claro que tem. Nem eu trocava (por qualquer um dos outros dois).

Com bola não tem par, mas de longe.

1 Curtiu

Já se compara o vinagre ao mangas? Já achamos que o mangas serve? Ela o Amorim fez milagres mas não abusem…

Se o Nuno Mendes sair, seria uma boa opção para o lado esquerdo. O melhor era mesmo o Mendes ficar.

Não me parece que este venha. O Wolves quer o Vinícius e o boifica quer o Vinagre, devem fazer um arranjinho entre os 2

Isso só revelaria um Amadorismo Atroz.

Podem querer apostar no Essugo.

1 Curtiu

Um puto de 16 anos??

… c’mon.

Futebol

IVO VIEIRA: “TEM POTENCIAL PARA UM GRANDE”

Técnico do Famalicão comentou alegado interesse leonino em Rúben Vinagre

Tiago Jesus

Texto

26 de Maio 2021, 13:00

summary_large_image

Rúben Vinagre é uma das escolhas de Amorim para o próximo mercado. Ivo Vieira, que assumiu o comando técnico do Famalicão em fevereiro, comentou o interesse leonino no lateral, garantindo que tem muita qualidade.

“Tem potencial para jogar numa equipa grande. Tem muita qualidade com bola. Agora, para colmatar a possível saída daquele jovem, o Nuno Mendes, não é fácil… Mas é um jogador com bastante qualidade”, sublinhou, no programa ‘Futebol Total’ do Canal 11.

O internacional sub-21 por Portugal está avaliado em 5 milhões de euros e, no verão passado, o conjunto inglês teve uma proposta do Nápoles a rondar os 25 milhões de euros. Todavia, desde então, o valor do jogador tem vindo a cair e o negócio poderá fazer-se bem abaixo desses valores.

Rúben Vinagre esteve emprestado pelos lobos ao Famalicão durante esta temporada. Após um empréstimo nada bem-sucedido ao Olympiacos (realizou apenas quatro jogos), Vinagre regressou a Portugal em janeiro (dividiu a sua formação entre Barreirense, Belenenses e Sporting), onde se assumiu como titular do Famalicão, onde fez vinte jogos.

Ora, palavras do Amorim… Palinha, Matheus Nunes, Bragança e João Mário.

Para mim amadorismo seria vender o Palhinha…a ver vamos se isso não vai acontecer.

1 Curtiu

RÚBEN VINAGRE PARA RENDER NUNO MENDES NO SPORTING? «NÃO É FÁCIL…»

FUTEBOL 25-05-2021 23:26

Rúben Vinagre, lateral-esquerdo que esta época representou o Famalicão por empréstimo do Wolverhampton, está na mira do Sporting para a próxima temporada.

Ivo Vieira, treinador que em março último assumiu o comando técnico dos famalicenses, comentou o interesse do campeão nacional no jogador de 22 anos.

«Tem potencial para jogar numa equipa grande. Tem muita qualidade com bola. Agora, para colmatar a possível saída daquele jovem, o Nuno Mendes, não é fácil… Mas é um jogador com bastante qualidade», sublinhou, no programa ‘Futebol Total’ do Canal 11.

Amadorismo vender o Palhinha?

Isso só depende dos valores em causa. Se amanha te aparecer um M.United a oferecer 50-60M€ pelo Palhinha (coisa que estou fortemente convencido que vai acontecer)… não há muito que se possa fazer. E isso é tudo menos Amadorismo, venderes um jogador por uma autentica Fortuna.

Agora as lacunas sem a saída do Palhinha no meio campo para mim são evidentes. Falta um 6 suplente (coisa que não acho que o Matheus Nunes nem o Bragança o sejam), e de um 8/10 titular (coisa que o JM neste momento não cumpre os mínimos para o ser).

E tem outra, o Sporting tem este ano uma OPORTUNIDADE DE OURO de conseguir criar um salto qualitativo na equipa principal. Vai haver dinheiro, e muito pelos vistos para conseguir criar essas condições. Champions + venda de N.Mendes (para já). Fodass, eu acho mesmo que o pessoal ainda não interiorizou, possivelmente por ainda estar meio anestesiado com o titulo, que Estamos num momento critico da Gestão do Sporting. Ou temos uma Competência Máxima (alguém que mande uma SMS ao Antero sff) e catapultamos o clube para outro patamar Competitivo, ou relaxamos e damos palmadinhas nas costas com a Label de ‘‘In Ruben We Trust!’’, e rebentamos uma OPORTUNIDADE ÚNICA (que nao vai aparecer tao cedo) em Paulinhos, Manés e Esgaios… (que é o mais certo :no_mouth: ).

1 Curtiu

Sonhador.

O fanhoso vendeu o Burro Fernandes por 40M€ ou lá o que foi e afirmou à boca cheia que estava a enganar o United, queria despachar o Palhinha para a Sibéria por um saco de rebuçados, e comprou o Paulinho (do qual gosto muito) pelo valor de dois Burros Fernandes.

O inútil que se diz presidente não sabe negociar.

Porque me tiraste da lista dos Ocultos??

Ignora-me sff. Obrigado!

Não te preocupes que continuas lá. Só vejo os cagadelas dos ignorados quando o assunto me interessa. Mas neste caso, até tinhas razão, mais valia não ter visto. :rofl:

40M? Daqui a bocado não o vendemos por nada. 55M e já vai em 70. O negócio foi mau mas não o façam pior ahah

Descontando as comichões e o que demos à Samp vai dar isso.

40?

O B.Fernandes foi emprestado com opção de compre de 15M€. Toda a gente sabe isso.

Em 70 não vai, no máximo poderá ir em 65.

15 milhões de objetivos estavam reservados à presença no top-3 da Bola d’ Ouro ou à conquista do prémio de melhor jogador da Premier, num máximo de três ocorrências no total (5M por cada vez que se dê qualquer uma delas).

VINAGRE DEPENDE DE NUNO MENDES

Sporting interessado no regresso do lateral-esquerdo a Alvalade. Internacional sub-21 português vê com bons olhos mudança para os leões

Duarte Pereira da Silva

Texto

31 de Maio 2021, 10:31

summary_large_image

Rúben Vinagre é o jogador identificado pelos responsáveis do Sporting para colmatar uma eventual saída de Nuno Mendes. No entanto, segundo o jornal ‘Record’, o negócio pelo internacional sub-21 português só irá para a frente quando, e se, o dossier Mendes estiver resolvido.

Apesar disso, os leões já iniciaram conversações com o empresário de Rúben Vinagre, Jorge Pires (o mesmo de Pedro Gonçalves), para saber em que moldes poderão fazer o lateral-esquerdo regressar a Alvalade. É que, antes de rumar ao Monaco, em 2015, Vinagre fez grande parte da sua formação no Sporting.

Rúben Vinagre dividiu a temporada de 2020/21 entre o Olympiacos e o Famalicão. Se nos gregos as coisas não correram bem (realizou apenas quatro jogos), foi no conjunto de Ivo Vieira que se assumiu como uma das principais figuras da equipa, tendo realizado 20 jogos (1.648 minutos).

Com um valor de mercado de 5 milhões de euros (Transfermarkt), o interesse do Sporting em Vinagre não é de hoje, mas, nas últimas semanas – e perante o assédio de inúmeros tubarões europeus a Nuno Mendes (LER MAIS AQUI, AQUI e AQUI) – os responsáveis verdes e brancos aceleraram conversações pelo jogador do Wolverhampton.

O Leonino está a acompanhar de perto o processo de Rúben Vinagre: