Rúben Semedo

https://www.wikisporting.com/index.php?title=Ruben Semedo[/center][center]

Nome: Rúben Afonso Borges Semedo
Nacionalidade: Portuguesa/Cabo Verdiana
Nascimento: 04/04/1994
Naturalidade: Portugal
Posição: Defesa Central/Médio Defensivo
Pé preferencial: Direito
Altura: 185 cm
Peso: 74 kg
Contrato até: 30/06/2022
Cláusula de Rescisão: 45 Milhões de Euros

www.facebook.com/ruben.semedo

(Com a preciosa ajuda da SCasanova)

Jogador que, na minha opinião, tem um potencial enorme, e que poderá ter capacidade a curto/médio prazo para ser o parceiro de Dier no centro da defesa (assim o Eric veja o seu contrato bem melhorado, e fique mais uns anos).
Tem contrato até quando?

Foi renovado durante a novela Bruma , portanto deve ser pelo menos ate 2017

Renovou recentemente, embora não saiba por quanto tempo.

Espero que os responsáveis pela Academia tenham entretanto injectado doses cavalares de Sportinguismo neste jagunço, porque a última amostra foi deplorável.

Contrato até 2017 segundo o transfermarkt.

Acho que ele é mais alto… sem certezas.

Nunca terá a minha simpatia mas já que cá está que honre a camisola dentro de campo.

No site do Sporting não encontrei quaisquer dados.

Que cresça e valorize o mais rápido possível, e que permita um bom encaixe.

É verdade esta mais próximo do 1,90 do que 1,85

A polémica tem alguns dois anos (ou mais) com certas fotos dele. Agora o que ele tem no face são fotos, e gostos de páginas do Sporting. Nesse aspecto tem a minha tolerância, até porque não posso pedir a todos os jogadores do Sporting que sejam Sportinguistas. Mas devo exigir-lhes que sejam todos bons profissionais. 8)

Fotos? E o que ele disse? :think:

fotos não tenho, mas lembro-me que eram coisas de emblemas e gostos das/nas galinhas. Conversas a assumir preferências pelos da ETAR. Foi há 2 anos, e os gostos e emblemas que lá estão agora são do Sporting. Sem dados novos, acho que isto já não devia ser tema. ::slight_smile:

Eu prefiro manter os olhos bem abertos.

Que fique connosco muito anos e que possa também Semedo fazer parte da equipa principal do Sporting Clube de Portugal no futuro.

Disse que a verde e branca lhe fazia comichão… Aliada à falta de jeito que demonstrava na altura, por mim tinha recebido guia de marcha. Entretanto evoluiu a olhos vistos e dou-lhe o benefício da dúvida. Pode vir a fazer uma boa carreira, assim mantenha a cabeça no lugar.

Titular hoje??? :xock:

Com Rojo e Dier lesionados e Ilori a recuperar da lesão, parece que o mister Jardim preferiu convocar o Semedo e deixar o Nuno Reis na equipa B, para jogar contra o Atlético.

Rojo e Dier estão com pequenas mazelas, não ficam muitas mais opções, dado a equipa B jogar hoje. O LJ parece confiar no Rúben Semedo, jogou já nesta pré-época, por isso, é uma oportunidade para o Rúben mostrar o seu valor. Será um bom teste para ele, ainda por cima, num sector que tem deixado a desejar.

As duvidas só surgiram depois de sair o Dier e entrar o Rojo.

Sent from my Nexus 7 using Tapatalk 2