Rúben Semedo (Olympiacos) - A Bola

O Albuquerque é mandado embora por ter sido condenado em tribunal, e o Semedo que também o foi, já o querem de volta?

3 Curtiram

O RS acabou de renovar com o Olympiacos

1 Curtiu

O que li (já não sei onde) é que a clausula é assinada com os jogadores e não com os clubes. Mas não sei se é assim ou não.

Não entendo a dificuldade das toupeiras em contratar o jogador. Clube da esfera mendes, jogador lampião, foi pedido do JJ. Será que não existe um qualquer impedimento “extra” a dificultar a contratação?

Essa é ilegal.

OK.

Lá está não entendo a dificuldade das toupeiras em contratar o jogador. Equipa mendes e vontade do jogador. Certamente não é complicado de arranjar uma aldrabice qualquer.

Dinheiro. O Olympiacos abriu a boca e pediu muito e com uma quantia jeitosa à cabeça.

Nem joga no Sampdoria, esse craque do caraças.

Quanta porrada um Gajo levou por desmistificar esse cepo quando jogava ca :sweat_smile:

veio Ilori…e o Doc sentiu o erro que fez…veio o Camacho e o Doc voltou a sentir o erro…mas o homem não consegue entender as coisas, já voltou a pensar noutra pérola que saiu da academia…este RSemedo não o suportava com os seus constantes erros e fiquei feliz quando se conseguiu vender o seu passe…agora, um pouco de conspiraçao, os lamps alguma vez tiveram interesse neste gajo? nao será, mais uma vez, a influencia na CS a funcionar? mostrarem interesse por um merd@s e o médico depois vai a correr logo atrás…

Longe, bem longe

Pesadelo?

Falam na hipotese de reforçar o Sporting?