Rúben Amorim - Record

esperar para o ano e ver o que o homem consgue fazer…é que um treinador ao substituir outro, normalmente, poe a equipa a jogar melhor…e substituir um futebol de um braguilha com o dedinho do SPinto, convenhamos q nao seria dificil pôr aquela equipa a jogar

por isso, na duvida, espera se a proxima temporada pra ver a valia do homem

mas o HV é assim, fez com renan, fez com coates, quer fazer com mathieu, e agora com amorim…é o que eu digo, falta o Bolasie fazer um golo e um jogo muito bom para o HV logo renovar com ele, ali na hora!!!

O medo e q ate pelo comentário dele,estes fdp andam mm a negocia-lo

Este gajo é só vaca fds…
Por curiosidade dei me ao trabalho de ver nos 13 jogos que teve até agora todos os resultados. Ora é qualquer coisa deste género:
13 jogos → 10V 1E 2D
Até aqui muito bem parecem bons números mas depois averiguando as 10V:
• 8 foram pela margem mínima (um deles o 1° jogo contra a B SAD e o outro foi com o Setúbal e marcou o 3-1 aos 97 já sem GR na baliza)
• 4 foram ganhos com golos dos 90 minutos para a frente e outro foi ganho com o Porto a falhar 2 penaltys no mesmo jogo
Ou seja das 10 vitórias apenas 1 foi ganho com relativo à vontade porque nos outros 9 ou ganhou já no desespero ou acabou encostado às cordas a defender a vantagem de 1 golo. Claro que o mais importante é ganhar mas convém analisar como se ganha. É deixar assentar a poeira e desaparecer a estrelinha e é despedido num piscar de olhos!

1 Curtiu

Alguém tem de dizer ao HV que aqui não dá para reiniciar o save.

É o que se chama gerir ao sabor do vento. Não há plano ou projeto. É tudo feito consoante com o que vai acontecendo.

Não esquecer que 5 dessas 10 vitórias foram contra os grandes. Se é para contextualizar, convém não deixar esse “pormenor” de fora.

Porto 1-2 Braga → o Porto falha 2 penaltys
Braga 2-1 Sporting → o Braga marca o segundo já aos 90 jogando contra 10
Braga 1-0 Porto → golo já aos 96 depois de um ressalto
Braga 1-0 Sporting → yellow festival by Jorge Rouba
Benfica 0-1 Braga → foi completamente esmagado pelo Benfas do Lage enquanto defendia o 0-1 e não não é assim tão difícil fazer frente ao Benfas dos Lage bastaa ver que o Moreirense do Campelos (!!!) só perdeu na compensação quando o toupeiral faz os seus 2 primeiros remates enquadrados
Resumindo e como disse ganhar é bom? Sim mas convém ver como ganhou e ele só consegue ganhar estes 5 jogos com os planetas todos alinhados…

O certo é que entrou em 4° e vai acabar em 3°
E ainda ganhou uma TL

Para o Braga chega e sobra

Não acredito que fique em 3.º.

Lembra-me o Keiser/Keizer…

Fica quem?

O sporting, naturalmente.

Apesar do fraco plantel, a maior experiência de alguns dos seus jogadores será determinante. É essa a minha aposta tal como foi no ano passado quando aqui fui atacado por defender isso mesmo.

PS - Não deixa de ser uma época horrorosa, como é óbvio. E não deixo de ter convicção de que o Varandas não tem capacidade para colocar o Sporting Clube de Portugal em 1.º lugar.

O facto do Varandas pensar neste caso para substituir o Silas só prova que não aprende nada com os erros do passado. O Sporting precisa de um treinador de créditos firmados, provas dadas, não de pessoal que ainda está a aprender o que é ser treinador. Espero sinceramente que esta não seja a escolha para a proxima época.

Isso do conseguir meter a equipa a jogar bom futebol tem que se lhe diga. Muito dificilmente um treinador consegue meter a equipa a jogar futebol ao fim de meia dúzia de jogos. Há fenómenos - como o Keizer que conseguem libertar as equipas de amarras que tinham. Conseguem-no fazer à custa da dita chicotada psicológica.

É um gajo que, até ao momento, está a fazer um trabalho razoável. Como também o Abel fez um trabalho razoável quando lá chegou.

1 Curtiu

Desculpa, mas o Varandas… pensa?!

O Sporting precisa como já disseram neste forum de um treinador com experiencia e com créditos firmados, não precisa de mais treinadores que aparecem de um dia para o outro. Se este vier para o Sporting espero bem que perca os jogos todos. Este gajo que vá para junto dos seus amigos lampiões ou então que se deixe estar em Braga junto do Salvador.

1 Curtiu

Lá vai o trolha mais uma vez nos enganar…

Foda-se… Estamos fodidos. 10 milhões por um treinador?

Agora é só esperar as notícias dos jornais anunciar que a lampionagem “desviou Amorim de Alvalade” ou então quando renovar com o Braga “Amorim prefere Braga a Sporting”

Alguém imagina o BdC voltar ao Sporting e ter este lampião como treinador? Acho que nem chegava a entrar na academia. Coitado.